Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar saída de linha em caixa amplificada ?


Matthwus

Posts recomendados

3 horas atrás, F4b10 disse:

Provavelmente esse amplificador e o equalizador dele é mono, de uma olhada no modelo do CI amplificador que esta parafusado no dissipador, dependendo do modelo pode ser fácil pegar o audio ja equalizado na entrada dele...

Pelo datasheet do Ci eu consigo identificar a entrada de áudio, mas eu posso pegar dali mesmo, e manda pra mesa ? sem passar por mais nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mestre88 disse:

Assim mesmo, no caso aí é a saída do pré lá dentro da caixa.

Melhor ainda.

Pronto, reaproveitei um conector que tinha aqui, adicionei um resistor de 1k e um capacitor de 10uF por 16V não polarizado, agora vou fazer uns teste ver como fica antes de furar pra coloca isso na caixa.

depois que soldei que fui reparar que a ordem do capacitor e resistor ficou invertido do que postei no esquema, mas acho que isso não tem problema né ?

 

Edit:

SAM_0427.JPG

tomara que fique bom, por que ficar colocando microfone na caixa, só da trabalho, e ainda se não pegar um microfone com boa captação e bem posicionado o som não fica legal.

 

Vou aproveitar que a caixa já está aberta e desmontada a placa, vou trocar o potenciômetro de volume que não está muito legal, o original da caixa é de 50k, porém só tenho disponível de 100k e de 20k, poderia utilizar esse de 100k ?

 

edit2:

Bom liguei ela e testei, até funciona, problema é o seguinte, está pegando ruido no falante da caixa, acredito que mesmo passando esse fio que vai ao conector longe do trafo ainda assim está com ruido, sera que jogando esse resistor bem no pé do ci amplificador, melhora ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...