Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola,tudo bem ?  bom to querendo comprar meu pc nesta black friday e pesquisei bastante e tal e vocês pode me fala qual neste pcs sao melhor para min ? e uma duvida sobre a 470 da msi ela vai consumir muita energia como eu vi nos modelos de referecia ?  essas sao os seguintes pcs que eu to em duvida 

1opçao http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

2 opção http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-msi-rx-470-gaming-x-4g-8gb-ddr4-1tb-aero-500

tambem aceito sugestoes e dicas,e nestas configuraçoes havera gargalo ?    vocês podem me sugerir algum pcs ate 3 mil e 200 na pichau.Quero jogar em full hd no ultra ou no alto,nao quero troca e nem fazer upgrade ate uns 4 anos   

Postado

@Mopii China

A primeira configuração é a melhor, a GTX 1060 6GB ganha com margem da RX 470.

Não tenho sugestões a fazer a não ser a compra do primeiro PC ao invés do segundo, ele é melhor justamente pela placa de vídeo. A configuração está boa e nessa faixa de preço que você quer, é a melhor configuração que vai achar.

• Curtir 1
Postado

@Mopii China Comparar a 1060 com a rx 470 é covardia a concorrente dela no mesmo segmento é a rx 480.

adicionado 2 minutos depois

O concorrente direto seria esse http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-nitro-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

AI tanto faz esse ou o primeiro o desempenho atualmente vai ser praticamente igual, mas com dx12 a rx 480 tende a levar uma pequena vantagem

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, megadets disse:

@Mopii China Comparar a 1060 com a rx 470 é covardia a concorrente dela no mesmo segmento é a rx 480.

adicionado 2 minutos depois

O concorrente direto seria esse http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-nitro-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

AI tanto faz esse ou o primeiro o desempenho atualmente vai ser praticamente igual, mas com dx12 a rx 480 tende a levar uma pequena vantagem

mas eu ouvi dizer que a 480 tem um problema de alto consumo de energio é vdd ? e por quanto tempo da para fica com ele sem upgrade

Postado
1 minuto atrás, Mopii China disse:

mas eu ouvi dizer que a 480 tem um problema de alto consumo de energio é vdd ? e por quanto tempo da para fica com ele sem upgrade

Gtx 1060 gasta 120w e a rx 480 gasta 150w.... nada que uma fonte de 500w não leve com os 2 pés nas costas... Diria que algo em torno de 4 anos, com meu outro pc fiquei 6 anos, tudo depende de quando você acha que é hora de trocar. Só troquei o meu pc processador começou a pesar nos jogos.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, megadets disse:

Gtx 1060 gasta 120w e a rx 480 gasta 150w.... nada que uma fonte de 500w não leve com os 2 pés nas costas... Diria que algo em torno de 4 anos, com meu outro pc fiquei 6 anos, tudo depende de quando você acha que é hora de trocar. Só troquei o meu pc processador começou a pesar nos jogos.

recomenda troca o i5 6400 por um 6600 ? por 175 reais vale a pena ? e a 480 nao tem nenhum problema como as 1080 que pegaram fogo nao ne ? kk

Postado

agora, Mopii China disse:

recomenda troca o i5 6400 por um 6600 ? por 175 reais vale a pena ? e a 480 nao tem nenhum problema como as 1080 que pegaram fogo nao ne ? kk

Quanto melhor o processador que você puder pegar melhor né, se você pode pagar o 6600 pode pegar que vale a pena sim. Até hoje nunca vi ninguém falar isso as placas da amd tem bons fabricantes difícil acontecer isso, minha antiga era xfx hd 5770 usei ela por 6 anos e agora ta guardada lá de reserva. Xfx, sapphire, asus são todas ótimas fabricantes.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Mopii China disse:

Por 175 reais a mais? Não. Fique com o i5 6400. É pouca diferença de desempenho pra muito dinheiro de diferença.

Postado

@Mopii China

17 horas atrás, Mopii China disse:

Problema nenhum amigo, o que aconteceu relacionado a energia foi apenas no lançamento com a questão do conector de 6 Pin que sobrecarregava o PCI express!! Mas foi resolvido nas customs que vieram com o conector de 8 Pin.

Te aconselharia a olhar com muito carrinho para a XFX RX480 GTR... Pois a XFX fez uma excelente customização e melhorias no projeto "de fábrica", que acarretou numa drástica queda no consumo de energia!! Na boa... Sou daqueles que curtem fazer o monitoramento das temperaturas, TDP, memórias, clock's e etc durante os jogos, e posso de afirmar 100% que comigo a placa JAMAIS passou do consumo de 125W em FULL LOAD!!!

A dissipação térmica ficou bem bacana também, pois levando em conta que a placa é "esquentadinha" de fábrica, esse modelo opera em FULL em média aos 75º Graus!!

Sinceramente... Acho que é a melhor RX 480 do mercado!! Pois é barata, com um consumo surpreendentemente baixo, boa dissipação de calor e isso tudo com OC de fábrica para 1338Mhz!!! O único porém dela seria o nível de ruídos na rotação máxima dos cooler's...Mas como jogo de Headset, então tá sossegado!!!

;)

Postado
1 hora atrás, Mopii China disse:

@Vinicius Portz bom vei eu quero comprar o pc ja pronto e tal sem nehum problema e a unica que da rx 480 que eu encontrei montada na pichau foi essa

A founders edition???

Essa questão do consumo foi corrigido com a primeira atualização do Crimson... Não seria mais nenhum incomodo, ela consumirá aproximadamente o que foi estipulado!!!

Pessoalmente, eu prefiro sempre optar por custom's!! Pois há muitas correções de projeto como eu citei, além do sistema de resfriamento mais eficiente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...