Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que é gargalo ? se for o que pode ser ?


Visitante

Posts recomendados

Boa Tarde, Percebi que o meu PC não tem demonstrado o desempenho que deveria ter comparado a outros com as mesmas configurações, e até mesmo um pouco inferiores.

Fiz varios testes no 3DMark FireStrike normal e comparei o meu resultado com outros PCs que tem a mesma conf que a minha e notei que o meu estava a baixo da media, e eu não sei o que pode ser isso.. Meu Processador é um FX 8350 novo que é bem refrigerado por um WaterCooler H60 e uma Placa de Vídeo RX 480 da Asus Strix ROG novinha e uma placa-mãe que eu já uso a bastante tempo que é a GA-78LMT-USB3 com 2 pentes de memoria de 8gb 1333mhz single core e fonte da Corsair CX600w

O meu melhor resultado nos testes foi de 8700 e pouco em quanto os dos outros foram de 9500 pra cima.. e o que me deixa mais chateado e que cada vez que eu faço um teste meu score abaixa cada vez mais chegando a ficar 8200 e pouco :mad:, e eu tenho quase certeza que os testes feitos pelos outros foram com uma placa referencia da RX 480 sendo que a minha é uma custom e que talvez seja a melhor delas, o meu monitor é um 29UM67 2k 2560x1060 (lembrando que nos testes a tela não fica em ultrawide) e esta com freesync ligado.

O que pode ser isso ? por favor se alguem tiver alguma ideia comenta ai, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...