Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fontinha2000

Recomendações de componentes para um pc novo!

Recommended Posts

Tenho um orçamento de R$ 2000,00 até no máximo R$ 2.200,00. Quero montar um computador gamer, para jogos como The Crew, Mafia III, GTA V e por aí vai. Esse orçamento não está incluído para mouse e teclado e nem monitor. Estou disponibilizando  esse valor para cpu. Peço idéias para mouse, teclado e monitor led de 21 a 23,5 polegadas!! Agradeço a atenção!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

@fontinha2000 Também iria na configuração que o @NigeriaMan indicou, é a melhor ate esse valor!

Só trocaria a fonte por uma CX430w ou XFX XT400w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Essa linha CX da Corsair usa componentes de baixa qualidade, principalmente resistores, entre as "boas" é uma das piores, a EVGA é uma melhor opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NigeriaMan Ela é uma das mais recomendadas, EVGA depois daquelas fontes que vieram problemáticas, não confio mais...

Você pode me indicar algum site que faz testes de fontes? algum Americano!

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Recomendada aqui, talvez, porque na gringa o que mais é tacam pau nas CX.

Compartilhar este post

Link para o post

@NigeriaMan Pois é, sendo uma de mais qualidade aqui, no Brasil não se espera muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais