Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer


Posts recomendados

Fala galera beleza, então ja decidi o pc gamer que vou montar e escolhi essa configuração, pretendo no maximo full hd, mas garantindo os 60fps e tudo no maximo os graficos.

 

Placa de Video VGA GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5

Processador Intel Core i7-6700K

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z170XP-SLI

3x Memória Hyperx Kingston Savage 4GB 2133Mhz DDR4 (por enquanto)

ssd 240gb + hd 1000gb

 

Em baixo o que pretendo manter do meu atual pc, para poupar um pouco de dinheiro.

 

Fonte Seventeam ATX 850W V-Force

Corsair WaterCooler Hydro Series H90

Gabinete Corsair ATX Carbide 500R Black

Teclado + Mouse + Monitor

 

As duvidas são as seguintes, vai ter gargalo? A placa-mãe que eu escolhi é tudo compativel? Se a fonte aguenta de boa??? E se o gabinete cabe tudo.

 

Fico no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Lucas1411 Vai fazer OC?

 

Pegue memórias 2x8

 

Sobre a fonte, essa marca não é muito recomendada, não sei se esse modelo segue isso... quanto tempo de uso?

 

 

 

Não pretendo fazer OC, a fonte eu tenho a um pouco mais de 2 anos. Mas nunca deu problema, essa configuração nao da gargalo??? E sobre a placa-mãe você sabe se é tudo compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lucas1411 Você não pretende fazer OC, mas esta querendo comprar o I7 6700K, K que significa que ele é liberado pra OC, e essa placa-mãe também é liberada para OC, eu economizaria no processador pegando a versão sem "K" e pegaria outra placa-mãe H170 por exemplo

 

H170

 

Com a diferença de grana, da pra pegar uma fonte de boa qualidade, Corsair CX600w!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas1411 

1 - Não haverá gargalo

2 - Tem uma ótima placa-mãe

3 - Gabinete cabe tudo, so não sei dizer sobre o WC, não achei informações sobre o gabinete ter furações para 140mm, apenas achei sobre radiadores de 120mm, e radiadores duplos de 240mm.

 

Enfim, sobre o que vai comprar, recomendo comprar 2 módulos de 8GB de RAM, ai invés de 3 módulos de 4GB. Sobre a fonte, acho ela de marca e eficiência duvidosa, recomendaria pegar algo mais seguro como uma CX600 mas se tiver grana sobrando dê preferência á Seasonic SII12 620w, segura essa configuração com sobra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Josef Poth disse:

@Lucas1411 

1 - Não haverá gargalo

2 - Tem uma ótima placa-mãe

3 - Gabinete cabe tudo, so não sei dizer sobre o WC, não achei informações sobre o gabinete ter furações para 140mm, apenas achei sobre radiadores de 120mm, e radiadores duplos de 240mm.

 

Enfim, sobre o que vai comprar, recomendo comprar 2 módulos de 8GB de RAM, ai invés de 3 módulos de 4GB. Sobre a fonte, acho ela de marca e eficiência duvidosa, recomendaria pegar algo mais seguro como uma CX600 mas se tiver grana sobrando dê preferência á Seasonic SII12 620w, segura essa configuração com sobra..

 

O WC eu ja uso no meu gabinete, não tem problema, até hj a fonte nunca deu pau, e olha q a minha configuração atual nao é das piores tipo, r9280x 3gb + WC + FX8350 + hd. Pode ser que mais para frente eu troque a fonte, mas potencia ela teria para aguentar né???

adicionado 2 minutos depois
14 minutos atrás, Jasiel disse:

@Lucas1411 Você não pretende fazer OC, mas esta querendo comprar o I7 6700K, K que significa que ele é liberado pra OC, e essa placa-mãe também é liberada para OC, eu economizaria no processador pegando a versão sem "K" e pegaria outra placa-mãe H170 por exemplo

 

H170

 

Com a diferença de grana, da pra pegar uma fonte de boa qualidade, Corsair CX600w!

 

Eu sei, mas vai q mais para frente eu decida fazer, e a diferença de preço da 6700 para 6700k é quase nada, pelo menos na Kabum, pelo que vou gastar no total esses 100,00 de diferença não é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas1411 Ela é de 850w, SUPONDO que ela obedeça todas as normas de um 80 plus white, ela tem potência para essa configuração. Mas recomendo você a trocá-la, por exemplo, mesmo que ela tenha potência suficiente, as tensões dela podem ter variações que podem comprometer os seus componentes eletrônicos. Por exemplo, teve um caso aqui no fórum, que o cara usava uma fonte ruim, com regulação de tensões bem precárias, usou por um bom tempo (uns 2~3 anos) e depois quando abriu a placa de vídeo, os capacitores (acho que era isso mesmo) estavam estufados, por conta da qualidade da fonte, então fica de olho nisso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Josef Poth disse:

@Lucas1411 Ela é de 850w, SUPONDO que ela obedeça todas as normas de um 80 plus white, ela tem potência para essa configuração. Mas recomendo você a trocá-la, por exemplo, mesmo que ela tenha potência suficiente, as tensões dela podem ter variações que podem comprometer os seus componentes eletrônicos. Por exemplo, teve um caso aqui no fórum, que o cara usava uma fonte ruim, com regulação de tensões bem precárias, usou por um bom tempo (uns 2~3 anos) e depois quando abriu a placa de vídeo, os capacitores (acho que era isso mesmo) estavam estufados, por conta da qualidade da fonte, então fica de olho nisso ai

 

 Na kabum não tem, que site você sugere eu comprar a  CX600??? 600w aguente de boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...