Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do windows não inicia pelo pen-drive


Posts recomendados

Boa noite, preciso formatar meu PC. Baixei a iso do Windows 8.1, fiz todo procedimento pra transformar meu pen-drive em bootável pelo "Windows 7 USB DVD Downloader Tool", configurei a BIOS para iniciar o sistema por ele, mas quando clico em "Save & exit", o PC reinicia e trava na tela de carregamento do Windows. Somente o ícone azul do Windows 8 é exibido. O LED do pen-drive fica piscando, indicando que há atividade, mas nada aparece. Já testei com 3 isos diferentes (todas do Win 8.1) e o resultado é sempre o mesmo. 

 

Recentemente, precisei trocar minha placa-mãe, que agora é uma IPM41-D3. O cara que a instalou não formatou o PC e o mouse não quis funcionar, por isso tento formatar.

 

Meu pen-drive é um Sony de 14GB. 

 

Desde já agradeço as respostas; 

adicionado 4 minutos depois

Atualização: Após 53 minutos, o sistema iniciou. Talvez, a lentidão seja devido ao tamanho da memória do pen-drive. Quem estiver passando pelo mesmo problema, só resta esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...