Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinícius Correia

Instalação do windows não inicia pelo pen-drive

Recommended Posts

Boa noite, preciso formatar meu PC. Baixei a iso do Windows 8.1, fiz todo procedimento pra transformar meu pen-drive em bootável pelo "Windows 7 USB DVD Downloader Tool", configurei a BIOS para iniciar o sistema por ele, mas quando clico em "Save & exit", o PC reinicia e trava na tela de carregamento do Windows. Somente o ícone azul do Windows 8 é exibido. O LED do pen-drive fica piscando, indicando que há atividade, mas nada aparece. Já testei com 3 isos diferentes (todas do Win 8.1) e o resultado é sempre o mesmo. 

Recentemente, precisei trocar minha placa-mãe, que agora é uma IPM41-D3. O cara que a instalou não formatou o PC e o mouse não quis funcionar, por isso tento formatar.

Meu pen-drive é um Sony de 14GB. 

Desde já agradeço as respostas; 

adicionado 4 minutos depois

Atualização: Após 53 minutos, o sistema iniciou. Talvez, a lentidão seja devido ao tamanho da memória do pen-drive. Quem estiver passando pelo mesmo problema, só resta esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais