Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Roberto Augustooo

Quero colocar uma placa de video comprida

Recommended Posts

Olá pessoal, estou muito afim de comprar a placa de video AMD SAPPHIRE RX 460, e por na minha placa-mãe "POs eih61ce" só que estou na duvida e no medo de que os slots da memoria RAM acabe não deixando que a placa de video si conecte na placa-mãe. alguns de vocês poderia me tirar a duvida certeira ? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as travas dos slots estiverem "fechadas" não vai interferir com o slot PCI-E,nas fotos de catálogo aparecem abertas e daí quase nenhuma placa encaixaria,a placa cabe sim na placa-mãe,eu me preocuparia com espaço em gabinete,se você usa um.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Joaquin disse:

Quando as travas dos slots estiverem "fechadas" não vai interferir com o slot PCI-E,nas fotos de catálogo aparecem abertas e daí quase nenhuma placa encaixaria,a placa cabe sim na placa-mãe,eu me preocuparia com espaço em gabinete,se você usa um.

Muito Obrigado Amigo ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais