Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasOliver123

Qual fonte/gabinete comprar

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Bom, to pra acabar de montar meu PC, só falta gabinete e fonte e quero ajuda de vocês!

Comprei uma R7 260x + i3 6100 + 8 GB RAM + 1 TB. E em relação a fonte, a placa pede uma de 500w, mas me falaram que uma CX 450w já segura minha config, tá certo? Ou melhor comprar uma fonte de 500w mesmo? É que não estou podendo gastar muito, por isso to economizando ao máximo!

E qual gabinete até R$ 300 vocês me indicariam?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasOliver123 olá, eu recomendaria ou a XFX XT 400w, CX 430w ambas teram capacidade para suportar sua configuração completa com folga ainda. E gabinete eu recomendaria você ver os Gabinete Corsair Spec Alpha

http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-spec-alpha-white-red-cc-9011083-ww-box?gclid=CImerJDfudACFU6AkQodRCoDQg

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@LucasOliver123 olá, eu recomendaria ou a XFX XT 400w, CX 430w ambas teram capacidade para suportar sua configuração completa com folga ainda. E gabinete eu recomendaria você ver os Gabinete Corsair Spec Alpha

http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-spec-alpha-white-red-cc-9011083-ww-box?gclid=CImerJDfudACFU6AkQodRCoDQg

Gabinete até 300 reais!

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, LucasOliver123 disse:

Bom dia, pessoal!

Bom, to pra acabar de montar meu PC, só falta gabinete e fonte e quero ajuda de vocês!

Comprei uma R7 260x + i3 6100 + 8 GB RAM + 1 TB. E em relação a fonte, a placa pede uma de 500w, mas me falaram que uma CX 450w já segura minha config, tá certo? Ou melhor comprar uma fonte de 500w mesmo? É que não estou podendo gastar muito, por isso to economizando ao máximo!

E qual gabinete até R$ 300 vocês me indicariam?

Obrigado!

Recomendo esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-spec-01-blue-cc-9011056-ww-box?gclid=CMGZ6MDgudACFccIkQodLUcDgQ

Compartilhar este post

Link para o post
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

O acabamento e a qualidade do material desses gabinetes da PCyes são sofríveis.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius cara eu discordo nesse aspecto pois já tive um Tiger e um Panther e não achei nenhum destes pontos negativos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius cara eu discordo nesse aspecto pois já tive um Tiger e um Panther e não achei nenhum destes pontos negativos

Entendo. Bom, tive a chance de colocar o Rhino, o Java, o Tige e o Corsair Carbide lado a lado pessoalmente e o Carbide está anos luz à frente em questão de qualidade e acabamento.

Eu, pessoalmente, nunca pagaria 300 reais num gabinete da PCyes podendo pagar esse mesmo valor num da Corsair, mas vai de gosto!

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius ah sim isso tenho que concordar o carbide é muito melhor, a única coisa que acho ruim dele é que não tem das minhas cores preferidas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais