Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 6500 vs i5 6400


Posts recomendados

@Matheus de Andrade I5 6400 já leva de boa ambas as placas.

E fique com a RX 470 pois ela é muito superior.

adicionado 1 minuto depois
agora, zOpek disse:

@Matheus de Andrade Eu ficava com o i5-6400 + RX470, apesar o i5-6500 ser mais forte, o i5-6400 já carrega legal.

Entre a GTX1050ti e a RX470, a RX470 tem um desempenho bem acima da GTX1050ti (quem compete com ela é RX460 de 4GB).


Na verdade a RX 460 não chega nem perto da 1050 ti.

A disparidade entre performance da RX 460 e RX 470 é algo até estranho, tanto que a AMD pode lançar uma placa pra entrar no meio desse caminho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Mas em teoria é essa a comparação, meio a GTX1050ti fica "bem no meio" das RX's, que é bem valido que saia um do tipo modelo RX460X/RX465 ou até mesmo RX460SL (apenas hipoteticamente falando).

É a mesma coisa do lado da Nvidia, a RX480 fica "bem no meio" das GTX1060 de 3Gb e 6Gb.

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Quando me referi a comparação, digo a placa mais próxima do desempenho, que pra mim é mais perto da RX460 de 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zOpek disse:

@Hugh Laurie Mas em teoria é essa a comparação, meio a GTX1050ti fica "bem no meio" das RX's, que é bem valido que saia um do tipo modelo RX460X/RX465 ou até mesmo RX460SL (apenas hipoteticamente falando).

É a mesma coisa do lado da Nvidia, a RX480 fica "bem no meio" das GTX1060 de 3Gb e 6Gb.


Na China lançaram uma RX 470D pra bater de frente com a 1050 ti.

A 1060 de 3GB bate de frente com a RX 470 4GB

Ai te pergunto, se o cara não for igual a gente que fica buscando informação, imagine só, o cara chega em uma loja de sua cidade e o vendedor consegue empurrar goela abaixo do cliente uma 9800 GT ... já que a placa mais nova da Nvidia seria uma 1060, 1070 ... Complicado né cara? Tantas versões com tanta diferença entre o que as placas entregam.

Um amigo meu, que sabe que trabalho com isso, aconteceu isso sexta feira ... Foi na loja aqui da cidade e o cara engrupiu ele e vendeu uma 9800 GT por R$415. Sorte dele que ele encontrou hoje comigo na academia, eu mandei ele sair da esteira e ir lá devolver a placa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie KKKKK,acontenceu idêntico com meu primo,  o cara não busca informação, que chegou nessas bancas chinguiling e pediu um PCTOP super faturado, uma 9800GT com i7 2700 + One 700w "real" tudo isso por R$ 2K. Alguns meses atrás, ele veio me visitar e ficou impressionado pelo desempenho do FX6300+R7360 ser melhor que o conjunto dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lukkas00 disse:

Te recomendo a ler com atençao, e ver se vale a pena pra você e seu bolso.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-processador-core-i5-6500/3267/1

 

O.O, isso me faz repensar sobre i5 6500 ou i5 6400, é *****, varios review mostra i5 6500 bem a frente, outros mostram quase sem diferença nenhuma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo Pois é, eu pularia pra um i7 6700 ou i5 6600k. Esse negócio que o i3 é um processador fraco e conversa, o i3 da sexta geração e um pu*a processador em realaçao ao que paga, destribuidora daqui vende ele a 400 reais em OEM. Pegaria o i3 mesmo perdendo desempenho,  e investiria por outros lados. ou pularia que nem citei no inicio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lukkas00 disse:

@Alex SuBxZeRo Pois é, eu pularia pra um i7 6700 ou i5 6600k. Esse negócio que o i3 é um processador fraco e conversa, o i3 da sexta geração e um pu*a processador em realaçao ao que paga, destribuidora daqui vende ele a 400 reais em OEM. Pegaria o i3 mesmo perdendo desempenho,  e investiria por outros lados. ou pularia que nem citei no inicio.

o tenso é que esse pulo é doído, 300 temers a mais, nao é brincadeira kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo é bastante, mas no meu caso tenho paciencia e junto saca, a galera e bem apressada. deixa de compra a vga e vai usando o pc na onboard mesmo, ate conseguir essa diferença de 300. Mas é bem de pessoa pra pessoa. Mas esse i3 é fodinha, pra quem quer jogar em full hd i3 e 470 vai segurar por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, OCCT disse:

Processadores como i5 4440, i5 4460, i5 6400, i5 6500 tem desempenho em jogos parecidos e em Multi-Thread são semelhantes.

nem so esses, pelo que vi ate o i5 6600 e i5 6600k(stock) tem quase o mesmo desempenho dos demais =P

Eu que queria ir de i5 6500 já vou reverter essa diferença para mais memoria =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...