Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henry Thawne

Comprei no Mercado Livre, mas não tem o produto. Como proceder nesta situação?

Recommended Posts

Desculpem se estou postando na área errada, mas essa foi a que mais pareceu correta pra mim.

Comprei uma memória RAM pelo mercado livre pelo boleto, o pagamento foi confirmado, mas a vendedora me enviu a seguinte mensagem:  

"Venho informar que infelizmente houve um erro na contagem do nosso estoque e não estamos com o estoque positivo do produto comprado para envio.

Estávamos tentando adquirir com um de nossos fornecedores para podermos prosseguir com o envio mas infelizmente não conseguimos o produto adquirido para envio, conseguimos apenas a memória de 1gb."

Não quero 1GB, e sim o de 4GB que comprei. Como prossigo com esse processo, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henry Thawne você pode abrir uma reclamação. O Mercado Pago irá analisar e devolve seu dinheiro. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode manter a qualificação e mesmo assim abrir a reclamação; Nas próximas compras apenas qualifique após receber o produto. E me fale se conseguiu abrir a reclamação e assim que abrir existe a opção de pedir ajuda ao mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais