Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henry Thawne

Comprei no Mercado Livre, mas não tem o produto. Como proceder nesta situação?

Recommended Posts

Desculpem se estou postando na área errada, mas essa foi a que mais pareceu correta pra mim.

Comprei uma memória RAM pelo mercado livre pelo boleto, o pagamento foi confirmado, mas a vendedora me enviu a seguinte mensagem:  

"Venho informar que infelizmente houve um erro na contagem do nosso estoque e não estamos com o estoque positivo do produto comprado para envio.

Estávamos tentando adquirir com um de nossos fornecedores para podermos prosseguir com o envio mas infelizmente não conseguimos o produto adquirido para envio, conseguimos apenas a memória de 1gb."

Não quero 1GB, e sim o de 4GB que comprei. Como prossigo com esse processo, o que faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henry Thawne você pode abrir uma reclamação. O Mercado Pago irá analisar e devolve seu dinheiro. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode manter a qualificação e mesmo assim abrir a reclamação; Nas próximas compras apenas qualifique após receber o produto. E me fale se conseguiu abrir a reclamação e assim que abrir existe a opção de pedir ajuda ao mercado livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×