Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex SuBxZeRo

Será gargalo?

Recommended Posts

então galera, estou com um pequeno problema o qual nao identifiquei o erro ainda, se alguém poder me ajudar eu agradeço =D, então, minhas configurações estão na assinatura, o problema é o seguinte:
Em muito jogos como BF1 , GTA V, The Witcher 3 e etc, meu fps fica alto, tirando project argo, o fps fica em 50-60 (Utilizo sempre o VSync ativo) jogo tranquilo, porém em algumas partes do mapa, quando olho para o seu "centro" meu fps cai para 35-40 e sinto como se estivesse jogando em 15, no BF1 isso sempre acontece no modo Conquest, e o mais engraçado e que nao importa a configuração, seja no low ou no ultra, com vsync ou sem vsync, sempre em certas áreas o FPS cai e o jogo fica horrível.
A temperatura do processador nunca passa de 55º e a utilização dele nunca passa de 60%,
A temperatura da GPU nunca ultrassa 80º e sua utilização é sempre na faixa de 90-99% ( Apesar da temperatura elevada da placa, ja pesquisei e a temperatura esta normal para esta placa, sua temperatura limite é de 90º,)

Ja vou trocar o kit para Intel, pois sempre quis utilizar Intel, fora que com estes recentes acontecimentos estou pensando ser gargalo ou que o processador esta dando seus últimos suspiros.

Atual Config : GPU: GTX 970 GALAX EXOC BLACK CPU: FX8320e OC 4,0 MOBO: GA-970A DS3P RAM: 16GB(4x4) FONTE: PCYES 600W PLUS BRONZE

Editado por Alex SuBxZeRo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Sérgio Guerreiro disse:

Com certeza é gargalo , instale o ''msi afterburn'' e repare quando o FPS diminui , o uso do processador e da placa de video

Pois é fiz os testes com o MSI mesmo, e tipo o FPS cai porém o processador parece que diminui uso mas a placa de video se mantem em 90 a 99, mas o processador sobe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais