Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Galera estou querendo aproveitar as promoções de final de ano e fazer um upgrade em meu Pc me ajudem com recomendações desde já agradeço a todos.

 

AMD FX-8320E 4Ghz Octa Core 

Galax Geforce GTX 970 Black Exoc Sniper Edition 4GB GDDR5 256BIT

8GB DDR3 

HD 1TB 

Gab Tt Commander MS-I

cooler blizzard t2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho Config quaseee igual a sua, vou trocar nessa black friday agora o kit cpu por I5 6500 , mobo H110 Chipset e 8GB ddr4 de 2133 ou 2400 ( o que estiver com melhor preço)

 

Vou trocar CPU por que para os jogos que estou jogando, estou percebendo um certo gargalo bem irritante, ate criei um topico sobre o meu problema para saber se realmente é gargalo, mas se você quiser arriscar com esse processador e trocar a GPU recomendo uma 1070 que atualmente você encontra por menos de 2k (Parcelado)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WillianCastilho disse:

@Alex SuBxZeRo  @Math.Pi Obrigado porém meu orçamento e só de mil reais.

Cara com Mil reais, nao existe upgrade pro seu pc =D a nao ser um SSD ou + memoria(desnecessário por enquanto).

voce pode tambem pegar um I5 6400 e 1 DDR4 (1x8) e deixar guardado ate pegar uma mobo =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...