Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão do xbox one


Posts recomendados

Boa tarde à todos!

 

Aqui onde eu moro eu tenho 30MB de internet, utilizo apenas o modem Thomson fornecido pela Net virtua e ele está instalado na casa que fica nos fundos , eu moro na casa da frente e efetuei a ligação de um cabo de rede do modem direto até o meu Xbox One (Cerca de 25 metros de cabo) Na casa dos fundos mora o meu sobrinho e ele joga somente no pc, jogos como por exemplo Cs Go e Rocket League (online)...

Na minha casa eu Jogo apenas no Xbox One e só jogo Gta V online e se o meu sobrinho estive jogando na casa dele a minha conexão fica horrível, caindo constantemente, tornando impossível eu conseguir jogar...

Meu Nat no Xbox One está aberto, liberei as portas necessárias da live no Modem e mesmo assim está horrível a conexão.

Atualmente estou pensando em aproveitar essa semana de promoções e comprar um roteador para ver se melhora, estou pensando também em fazer uma divisão da banda larga através da tecnologia QoS. 

Eu gostaria de receber a opinião de vocês sobre algumas dúvidas que eu tenho... 

1- O computador dele tem prioridade na conexão? 

2 - Se eu colocar o roteador e fazer a ligação do computador e do meu xbox one no roteador, dividir a conexão banda larga, seria uma possível solução?

3 - 30 MB é pouco para conseguirmos jogar simultaneamente de forma estável? 

 

Caso eu esteja infringindo alguma regra do Site na minha postagem, peço perdão.

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. A prioridade você define de acordo com o roteador, geralmente através do MAC ou IP.

2. Para usar o QoS todas as conexões tem que partir do roteador, caso contrário não vão estar sujeitas as regras impostas.

3. Depende, para jogo provavelmente não, mas é preciso verificar outros valores como latência, servidores, etc.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aqui na minha casa tanto faz ter 10 aparelhos conectados ou 1, meu ping sempre fica em 250, é uma ***** mesmo. acho q esse papo de sinal tb é irrelevante aqui tem um modem-roteador e um repetidor, no modem-roteador meu sinal é de 1 e no repetidor é 3 e sinceramente nao vejo diferença alguma nos jogos.. mas 200 de ping acho q da pra jogar online de boas, quem dera rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...