Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com formatação do computador


RaquelLopes

Posts recomendados

Boa tarde! Estou precisando de uma ajuda muito grande, peguei um computador em que formataram ele diversas vezes, isso com menos de uma ano. O que aconteceu, devido a essas várias formatações excluiram diversos drives do computador. Eu tentei restaurar o computador aos padrões de fábrica mas não consegui, pois removeram. O windows estava dando falso, então instalei um windows 7 no computador, porém não consigo acessar a internet. Já tentei baixar os drives em outro computador, copiar em um pendrive e tentar instalar, mas não consigo. Quando seleciono para instalar, aparece uma mensagem de que o windows não é compatível. Sendo que os drives eu baixei no próprio site da samsung. Gostaria que me ajudasse, o que posso fazer?

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...