Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão notebook: msi ou asus?


Posts recomendados

Boa tarde amigo, dei uma olhada nos dois e conseguir perceber alguns detalhes de ambos que levam um ser inferior e superior ao outro.

Esse ASUS é um bom notebook, porém peca nos chips de áudio, LAN e WLAN (coisas insignificantes pra uns, porém pra outros fazem diferença, principalmente no quesito áudio), ele não vai com SDD e tem 16GB de RAM, DDR4. O resto, tudo é praticamente igual ao MSI.

Já o MSI, é superior nos aspectos que citei lá em cima (áudio, LAN, WLAN, SSD), porém vai com 4GB a menos de RAM, mas ganha um SSD de 128GB (o bastante para colocar o S.O e alguns programas se quiser...)

 

Os dois são ótimos notebooks, pra mim, eu escolheria o MSI sem pensar duas vezes, principalmente pelo preço, acho que o MSI é mais barato $100 trumpers, então sem dúvidas é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...