Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 caindo fps bruscamente


Posts recomendados

Bom dia, recentemente comprei uma placa de vídeo (Gtx 1060 - Pny), porém ela vem dando altas quedas de FPS.

Primeiro com o Dying light e depois com o GTA V, fps caindo de 60 para 15. Não é por causa de drivers, pois atualizei todos.

Vi varios videos sobre GTA 5,até com processadores i3, e normalmente os FPS dos videos não ficam caindo igual o meu.

Segue as configurações do computador.

. Placa de Vídeo: GTX 1060 - PNY

. placa-mãe: Asus p8h61

. Fonte: 600w
. Memória: 4G DDR3

. Processador: i5 - 3330

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Candido 1 Luga - 4gb de memoria ram @Jasiel disse no minimo 8gb

                                2 PNY é uma bomba deveria ter pesquisado antes de comprar

                                colocar mais 4gb e seja feliz em dual chanel, eu sempre digo 8gb está ficando pouco imagina 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

  2 PNY é uma bomba deveria ter pesquisado antes de comprar

 

Exagero

 

@Matheus Candido Esses 6gb são de memoria de vídeo, nós estamos se referindo a memoria ram que voce tem apenas 4gb , para rodar jogos atuais , precisa de no mínimo 8gb pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Matheus Candido disse:

@Jasiel @NascarBR @Bruno Brito de Gois  Eu não entendo muito sobre o assunto, mas o problema nao poderia ser na placa-mãe? Pois a placa em si ja é de 6Gb, não entendo muito.

 

A memória RAM do sistema é pouca, apenas 4GB. Para jogos o mínimo recomendado são 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Candido Amigo a sua placa-mãe está de boa o problema é a quantidade de memoria sua placa-mãe deve aceitar até 8gb, você está rodando games que utilizam bastante memoria Ram e que passam brincando dos 4gb que você tem. A principio veja até quanto sua placa-mãe suporta de memoria ram se for até 8gb compre mais um pente de 4gb. Enfim era para você ter pesquisado antes de comprar a placa, não adianta colocar um motor de um fusca no corpo e uma ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bruno Brito de Gois Pny não é exatamente uma marca ruim, ela ficou muito conhecida com aqueles fans blower, mas ela é uma boa marca, somente o clock que é um pouco mais baixo!

 

@Matheus Candido Você tem 6Gb de Vram ( Memória de vídeo ), e tem pouquíssima memória ram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel O problema da PNY vai muito além dos cloks mais baixo, meu primo teve em 1 mÊs 4 clientes reclamando da PNY tentamos entrar em contato com eles um péssimo RMA, trataram a gente super mal, estamos movendo uma ação no JEC Juizados especiais cível, para resolver na justiça pois os 4 mandaram a placa para a PNY e já tem 2 meses sem resposta, ele mesmo disse que não trbalha mais com essa marca. Fora que a diferença de preço para uma ZOTAC é bem pouca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É como eu sempre digo amigo, qualquer marca pode dar problema pode ser a mais top da lua kkk, pode vim com problema é uma peça qualquer coisa pode quebrar ou danificar, eu mesmo já passei raiva com a gigabyte que a galera julga ser a melhor marca, enfim a diferença de preço da PNY para a ZOTAC não é grande coisa de 80 reais e você tem que ver pois a ZOTAC por exemplo tem 2 anos de garantia sempre atende os RMAs quando dar problema e claro na minha opinião a ZOTAC hoje em dia é a melhor opção de marca para quem vai comprar VGA nova, eu não gosto nem da PNY nem da PCYES são as que dar mais problema na loja do meu primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma duvida. Vamos supor que minha memoria de 4 GB seja de 1600mhz. eu poderia simplesmente vender ela, e comprar uma de 8 GB de 1866mhz e usar normalmente né? Ou seja, posso trocar de frequencia sem preocupar ou será necessario ver se a placa-mãe aguenta tal frequencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Matheus Candido disse:

Bom dia, recentemente comprei uma placa de vídeo (Gtx 1060 - Pny), porém ela vem dando altas quedas de FPS.

Primeiro com o Dying light e depois com o GTA V, fps caindo de 60 para 15. Não é por causa de drivers, pois atualizei todos.

Vi varios videos sobre GTA 5,até com processadores i3, e normalmente os FPS dos videos não ficam caindo igual o meu.

Segue as configurações do computador.

. Placa de Vídeo: GTX 1060 - PNY

. placa-mãe: Asus p8h61

. Fonte: 600w
. Memória: 4G DDR3

. Processador: i5 - 3330

 

É memória, GTA V puxa quase 6 GB só ele. E é diferente a memória da placa e a memória ram do pc, completamente diferentes, já que a da placa é para texturas enquanto a ram é para outros arquivos. Minimo 8GB de ram hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...