Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset gamer corsair raptor hs40 vale a pena


Posts recomendados

Galera estou fazendo um teste com o HS40 estou gostando vou ficar com ele até sexta, ai eu quero saber se vale a pena eu comprar ele em relação a durabilidade, pois estou apenas a 1 semana com ele e gostei do som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinei @Takedo Entendo eu vou ficar até sexta com ele ai to vendo ai estou de olho no Void da Corsair7.1 porém é quase 500 reais, e esse HS40 ta de 250 ai tem uma diferença boa de preço, outra pergunta pra vocês esses headset que é envolvido tipo com couro descasca rápido nas almofadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bruno Brito de Gois disse:

@Dinei @Takedo @NigeriaMan O que seria Mic de Lapela

 

Aqueles microfones que você prende na roupa. Quando estava pesquisando eu também cogitei de compra-los. Também li esses artigos que o colega @NigeriaMan citou. Mas para o que eu precisava atendeu bem. Não tenho do que reclamar e to satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Citação

Placa de áudio não vai fazer milagre nenhum no som do seu headset.

 

 

Isso depende e muito da placa de som e principalmente suas especificações de relação sinal / ruído. No caso da emissão de áudio claro que milagres não faz, mas na captura de áudio uma boa placa de som influencia e muito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...