Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
O Monge

Headset gamer corsair raptor hs40 vale a pena

Recommended Posts

Galera estou fazendo um teste com o HS40 estou gostando vou ficar com ele até sexta, ai eu quero saber se vale a pena eu comprar ele em relação a durabilidade, pois estou apenas a 1 semana com ele e gostei do som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço esse headset, mas o mais recomendo é pegar um Cloud Core ou ir de headphone + mic de lapela.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois recentemente eu comprei o Corsair Vengeance Gamer H1500. Me parece que esse headset pelas especificações é bem similar ao meu. Se for, posso te adiantar que é um bom headset. Ótimo áudio e microfone com som limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei @Takedo Entendo eu vou ficar até sexta com ele ai to vendo ai estou de olho no Void da Corsair7.1 porém é quase 500 reais, e esse HS40 ta de 250 ai tem uma diferença boa de preço, outra pergunta pra vocês esses headset que é envolvido tipo com couro descasca rápido nas almofadas?

Editado por Bruno Brito de Gois

Compartilhar este post

Link para o post

Headsets no geral não valem a pena, como o @Takedo disse, um headphone + mic de lapela vai te oferecer qualidade de áudio e microfone muito superiores.

Recomendo a leitura destes dois artigos:

Adrenaline

Reddit

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois Se cuidar direitinho, dura bastante. Pessoalmente prefiro com microfibra porque acho mais confortável. Mas dai é gosto de cada um.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei @Takedo @NigeriaMan O que seria Mic de Lapela

Compartilhar este post

Link para o post

Um microfone externo conectado via P2

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Bruno Brito de Gois disse:

@Dinei @Takedo @NigeriaMan O que seria Mic de Lapela

Aqueles microfones que você prende na roupa. Quando estava pesquisando eu também cogitei de compra-los. Também li esses artigos que o colega @NigeriaMan citou. Mas para o que eu precisava atendeu bem. Não tenho do que reclamar e to satisfeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois @Dinei @NigeriaMan @Takedo @Dinei Valeu pelas dicas vou ficar com esse HS40 da Corsair conseguir aq por 230 e depois vou pegar uma boa placa de áudio, estou lendo os artigos que NigeriaMan citou valeu pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de áudio não vai fazer milagre nenhum no som do seu headset.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Placa de áudio não vai fazer milagre nenhum no som do seu headset.

Isso depende e muito da placa de som e principalmente suas especificações de relação sinal / ruído. No caso da emissão de áudio claro que milagres não faz, mas na captura de áudio uma boa placa de som influencia e muito... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais