Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fonseca94

Avaliação e sugestões

Recommended Posts

Boa noite galera, fim de semana agora deu umas quedas de energia e minha placa-mãe foi pro saco PC era (P8H67V, I3, SSD 240, fonte OCZ 400SXS2 , geforce GT440 e 4GB ram)

e como estava precisando de um outro computador aqui pra casa, resolvi aproveitar o que sobrou e colocar em uma placa-mãe que tenho aqui sobrando (ipmh61r2).

A questão é que vou montar o meu do 0, até agora já comprei:

Core i3 6300

Memoria Kingston 4gb Ddr4 2133mhz

Para placa-mãe estou olhando a mATX H110M-A da asus, gostaria de sugestões e se posso usar a minha fonte OCZ e a placa de vídeo ou sugestões não muito caras de placa de vídeo,  outra fonte e o gabinete, talvez consigo pegar nessa blackfriday.

Não jogo muito jogos pesados.

valeu.

Editado por Fonseca94
Complemento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fonseca94 I3 6100 + H110m + 4Gb 2133Mhz DDR4 ( ou 8Gb ) + RX 460 + Corsair CX-430w.

Também depende do valor que pode pagar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Poder posso pagar tranquilo, mais comecei fazer faculdade e só jogo as vezes então não queria gastar muito, essa minha fonte ficaria ruim para essa nova configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@Fonseca94 Pensei que tinha queimado o computador inteiro!

Seria essa sua fonte?  OCZ 

Se sim, pode usar sim!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Essa mesma, obrigado. Dei azar queimou logo o mais caro, e eu tinha acabado de ligar, estava colocando a senha quando deu as quedas.

Sobre a placa-mãe li que para processadores i3 para cima era melhor a  B150, posso comprar essa H110m sem medo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Fonseca94 Isso não tem nada a ver, o I3 6100 funciona normalmente na placa-mãe H110m, ela é somente uma placa-mãe básica de entrada!

Lembrando que você tem que pegar a versão da placa-mãe que aceita memórias DDR4!

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Jasiel disse:

@Fonseca94 Pensei que tinha queimado o computador inteiro!

Seria essa sua fonte?  OCZ 

Se sim, pode usar sim!

OCZ StealthXStream != OCZ StealthXStream 2

A fonte dele na verdade é essa aqui: https://translate.google.com/translate?hl=es&rurl=translate.google.es&sl=de&tl=en&u=http://www.pc-max.de/artikel/netzteile/ocz-stealthxstream-2-400-watt

Não que faça muita diferença no fim das contas, não há problema algum com nenhuma das duas, mas são fontes diferentes (até os OEMs delas também são diferentes).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Internet E essa fonte aí posso ficar com ela ou acha melhor trocar pela que o fera citou a Corsair CX-430w, pois de todo jeito vou ter que pegar outra fonte para montar o outro pc, mais como é pra casa ia pegar essas baratas de até 60.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais