Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Guimarães de Melo

Placa-mãe lg1155, até r$300

Recommended Posts

Alguém recomenda uma placa-mãe lg 1155 até R$300,00 

Estou à procura de uma placa-mãe nova porque a velha deu defeito.

Seguem os hardwares: 

-Processador i5 3570

-Placa de vídeo R9 280x

-Memoria Ram Corsair Vengeance 4GB1600Htz

-Fonte Corsair CX600

-HD 500GB

Minha última placa-mãe foi da Gigabyte modelo GA-B75M-D3H, durou mais o menos 1 ano e 2 meses.

Já dei uma olhada na placa-mãe da Asus e da Asrock modelo H61-M, que parecem ser inferior ao modelo B75 mas eu não tenho certeza

Se alguém souber de alguma marca ou modelo melhor podem me instruir do melhor.

17512556_1SZ.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve pegar outra B75 nova ou tentar uma Z77 usada. Não sei se conseguirá por 300,00 mas não pegue com chipset H61.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Gabriel Guimarães de Melo disse:

@NascarBR Obrigado, eu também estava pensando nisso mas o preço da b75 está muito alto e a Z77 usada não sei se compensa

Problema de pegar H61 é ter problema de incompatibilidade com VGAs atuais por exemplo. Pode pensar também em vender o processador e montar um 1150 ou mesmo já partir para um Skylake com DDR4.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tá difícil achar placa-mãe 1155..na internet e aqui em Porto Alegre só se acha H61..desisti da plataforma por causa disso

adicionado 2 minutos depois

Tenho duas H61 paradas aqui.. H61M-S1 bem nova,pouquissimo uso e uma P8H61LX3 R2.0 usada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria que gastar uma pila para comprar uma placa-mãe nova com processador, além das placas mães atuais só aceitarem DDR4. 

Eu vou tentar vender minha i5 3570 por mais o menos R$400 e comprar uma placa-mãe ou  trocar em uma placa-mãe LGA1151 porque não quero pegar a LGA1150 e amanhã não fabricarem mais delas, depois vou tentar comprar uma i5 6400 e uma memoria DDR4 de 4gb (futuramente comprarei outra).

Eu tenho R$1000 alguém tem uma dica melhor estou querendo sugestões.

Desculpa a demora para responder eu estava em semana de prova na faculdade.

Editado por Gabriel Guimarães de Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma GA-B75M-D3H aqui......

Nas distribuidoras de informática o máximo que encontro para este socket são as AsRock H61 mesmo...... mais algum tempo e isso também acontecerá com o 1150.........

Se não pedir $$$  absurdos pelo 3570 e pela sua DDR3 fica fácil e rápido de vender......

Com +/- R$ 1300 (sendo que uns 500 você pega pelas peças que sobraram ~ proc e DDR3) você pode ingressar na linha 1151..... uma H110 + I5 6400 + 8gb DDR4 são um excelente começo....... 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pichau tinha um kit de upgrade com B150M + i5 6400 + 8GB DDR4 2133 por R$1400,00 e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais