Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 15 7000 gaming ou alienware 15 r2


CesarWeb

Posts recomendados

Boa noite a todos.

 

Gostaria que me ajudassem na escolha entre esses dois notebooks, qual deles consideram melhor?

Claro que podemos observar que no inspiron, temos um melhor processador, mais memória, + SSD, etc. Mas estou em dúvida se o Alienware não tem uma construção melhor, maior possibilidade de expansão, entre outras possibilidades e vantagens.

 

A diferença entre esses dois equipamentos é de R$ 730,00 a mais no Alienware. Será que vale a pena?

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar nessa escolha. Já pesquisei Avell, Powernote mas não quero arriscar outra marca e, marcas como MSI, ASUS, achei muito caro, estou optando pela Dell pelo fato de ter baixado os preços nessa semana de Black Friday e eu sempre tive notebooks da Dell também. Claro que de barato esses valores não tem nada, pois acho um absurdo de caro, mas estou quase criando coragem e investindo em um desses parcelando em mil vezes :D

 

Inspiron 15 Gaming

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=cai7559u1713716br042&model_id=inspiron-15-7559-laptop

 

Processador: 6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6700HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.5 GHz, Cache de 6 MB)

Memória: DDR3L de 16 GB (8 GB X 2) a 1600 MHz, BCC
Disco Rígido: Disco rígido de 1TB (5400 RPM) + Unidade de estado sólido SSD de 128GB

Placa de vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5

Tela: Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo

Teclado: Teclado retro iluminado - em Português (Brasil) (padrão ABNT2)

Conectividade: Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.0 (2x2) (2.4/5.0 GHz)

Bateria: Bateria integrada de 6 células (74 WHr)

Câmera: Webcam widescreen de alta definição (720 p) integrada com dois microfones digitais 

 

Portas

HDMI v1.4a com suporte para monitor 4K 3 USB 3.0 , incluindo 1 com PowerShare
Slot para cadeado de segurança
Leitor de cartão de mídia
[SD (UHS50)/MMC 2 em 1]
Rede Ethernet 10/100/1000 RJ-45
Fone de ouvido
Adaptador de energia

Slots

Slots de memória: 2 SODIMM
Expansibilidade máxima de memória: 16GB DDR3L 1600MHz
Expansibilidade máxima de SSD: 256GB
Tipo de Slot para SSD: M.2 2280 SATA
Kensington Lock Slot
2-in-1 SD(UHS50)/MMC

 

OU ESTE

 

ALIENWARE 15 R2

http://www.dell.com/br/p/alienware-15-r2/pd?oc=cuaw15r2i5br01

 

Processador: 6ª geração do Processador Intel® Core™ i5-6300HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.2 GHz, Cache de 6MB com Turbo Boost)

Memória: Memória 8GB, Dual Channel, DDR4, 2133MHz (2x4GB)
Disco Rígido: Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Placa de vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 965M, 2GB, GDDR5

Tela: Tela Full HD IPS (1920 x 1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo (220 nits)

Teclado: Teclado de 4 zonas, RGB multicolorido com controles de iluminação AlienFX - 5 teclas programáveis pelo usuário, o que permite até 15 funções diferentes por aplicativo ou jogo

Conectividade: Killer Wireless 1535 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.1 (2x2)

Bateria: Bateria de íon de lítio de 8 células (92 Whr)

Câmera: Câmera FullHD de 2 MP com microfones digitais duplos

 

PORTAS

 

1 Killer E2400 Gigabit Ethernet IPV6 (RJ-45)
3 portas SuperSpeed USB 3.0
1 porta ThunderBolt™ 3 (USB Type-C™ com suporte para USB SuperSpeed de 10 Gbit/s, Thunderbolt de 40 Gbit/s e DisplayPort) 
1 porta do Amplificador Gráfico Alienware
1 saída HDMI 2.0 
1 Entrada para microfone e fone de ouvido

SLOTS

1 leitor de cartão de mídia 3 em 1
1 porta para trava Noble (cabo e trava vendidos separadamente)

Slots de memória
2-SODIMMs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o Alienware, pela diferença de preço não tem nem como escolher o Inspiron que apesar de ter um hardware melhor comparado aos outros continua sendo da linha Inspiron, que é pra uso domestico.

 

Já o Alienware é uma linha gamer consolidada e tem o hardware muito superior, além da possibilidade de novos upgrades. Eu optaria por ele, porém se você tem foco em mobilidade o Inspiron é uma boa já que ele é mais leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda

1 hora atrás, maisarp disse:

Sem duvidas o Alienware, pela diferença de preço não tem nem como escolher o Inspiron que apesar de ter um hardware melhor comparado aos outros continua sendo da linha Inspiron, que é pra uso domestico.

 

Já o Alienware é uma linha gamer consolidada e tem o hardware muito superior, além da possibilidade de novos upgrades. Eu optaria por ele, porém se você tem foco em mobilidade o Inspiron é uma boa já que ele é mais leve..

 

1 hora atrás, maisarp disse:

Sem duvidas o Alienware, pela diferença de preço não tem nem como escolher o Inspiron que apesar de ter um hardware melhor comparado aos outros continua sendo da linha Inspiron, que é pra uso domestico.

 

Já o Alienware é uma linha gamer consolidada e tem o hardware muito superior, além da possibilidade de novos upgrades. Eu optaria por ele, porém se você tem foco em mobilidade o Inspiron é uma boa já que ele é mais leve..

 

 

adicionado 1 minuto depois

Pessoal, alguém mais poderia contribuir com opiniões? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...