Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer cada linha do excel corresponde a um calendário anual e cada célula corresponde a um dia e as células


Posts recomendados

Boa noite sou novo aqui e não sei se estou postando certo 

Estou com dificuldade em fazer uma planilha de ferias porque precisa ser em vba e não sei como fazer

cada linha do excel corresponde a um calendário anual e cada célula corresponde a um dia e as células precisam ser formatadas de acordo com o período de ferias de cada funcionário 

e mudando o ano do calendário os campos de data inicial e data final fiquem em branco se não tiver ferias programadas para o ano e voltem a ficar preenchidas caso o ano em questão já esteja definido as ferias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm eu entendi o que você fez
agora minha duvida e se e possivel alterando o ano do calendario deixar os dados salvos para o ano que estava antes e com o novo ano escolhido novas informações forem add
assim toda fez que eu escolher 2017 vai ter uma informação e quando eu alterar para 2018 vai ter outra

sem perder nada e mostrando apenas as datas do ano escolhido caso esteja preenchida as datas de ferias

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, criei a nova tabela e usando a função SOMARPRODUTO() busquei os dados q estão relacionados ao ano e matrícula.

Assim, ao alterar o ano a planilha atualiza as informações, tudo relacionado a célula C1.

As células q ficam coloridas e os meses da linha 1 tb estão sendo atualizados com base no valor da célula C1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...