Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece caixa central e subwoofer


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo aqui no Clube do Hardware e gostaria de saber se alguém já teve o problema que vou descrever abaixo e se e como conseguiu resolver:

 

Tenho um note da Dell, o Inspiron 14R N4110. E tenho um Home Theater  da Multilaser (com Subwoofer e 5 caixas-satélite 5.1 Canais 40W RMS - SP087).

Então comprei um adaptador de som externo para poder usar o home no note com uma melhor experiencia de som. Agora o modelo é complicado.. encontro ele como:

"usb multi channel audio device"

"placa de som externa 5.1 usb - óptica - spdif - toslink 5.1"

"External Sound Card PD550"

 

Agora o problema é que após instalar tudo, inclusive os drivers certinhos que vem com o cd e o controlador do dispositivo. O Windows não reconhece o Sub, e o mais estranho é que na hora de realizar o teste, tanto nas configurações de alto falante do Windows quanto no controlador do adaptador o som do sub funciona normalmente. Cada som sai exatamente onde deveria sair e o do Sub também.  Agora quando vou reproduzir qualquer coisa, seja no próprio computador ou online, o som do sub não funciona. Só funciona se eu desconectar o cabo da entrada CE/SW  do sub. Problema com os cabos não é, porque além de serem novos, se não estivessem funcionando, na hora do teste não sairia som, e no caso sai normalmente. 

Também acredito que não seja problema com os drivers exatamente pelo mesmo motivo. De qualquer forma até usei o Driver Booster para atualizar o driver desse adaptador, e mesmo assim nada mudou. 

 

Estou utilizando o Windows 10 no note. Tentei dar uma olhada no site da CMedia (http://www.cmedia.com.tw/home), para ver se encontrava alguma coisa, mas como não entendo do inglês não consegui encontrar nada.

 

Alguém aqui já teve algum problema do tipo?

home-theater-51-40w-rms-5-caixas-225w-multilaser-sp087-D_NQ_NP_540611-MLB20597215008_022016-O.jpg  bali_56y7uv213126_3.jpg2016-11-22 (2).png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...