Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp não aceita nenhum os


Posts recomendados

Bom dia, colegas.

 

Recentemente tive um problema com meu notebook (HP x360 c/ ubuntu 14.04): do nada o wifi não conectava. Depois de muita briga consegui fazer com que conectasse, mas agora ele não conseguia achar nenhuma rede. Resolvi atualizar o ubuntu para o 16.04, ok.

 

Durante a instalação a energia do notebook acabou, agora quando ligo ele aparece uns escritos rapidos e em seguida a tela fica preta (porém ligada). Quando aperto "esc" no inicio, e depois F9 para dar boot, as opções que "vão pra frente" são apenas as duas relacionadas ao pendrive ("USB hard drive (UEFI) - USB disk 2.0" e "USB hard drive - usb disk 2.0" - sendo que a primeira leva à mesma tela que quando não clico em nada, estando o pendrive bootavel com o ubuntu plugado). 

 

Nenhuma das opções que me são disponíveis dão algum retorno, no máximo chega a mensagem "end kernel panic - not syncing: VFS: unable to mount root fs on unknown-block". 

 

Ja consegui chegar a uma espécie de terminal mas os comandos de "update", "upgrade", " -f configure" não funcionam pois sempre ocorre algum erro durante o processo.

 

Tambem ja tentei instalar o windows XP e o 7 mas nada funcionou.

 

Tentei fazer esse processo com o pendrive em FAT32, exFAT e NTFS.

 

Alguem sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...