Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta na rx 470


Littmann

Posts recomendados

Bem galera no começo do mes eu comprei na pichau uma xfx 470 de 4gb, e depois disso eu percebi que as vezes a tela fica preta por 1 seg,  como se eu piscasse e a imagem volta ao normal, ja reparei isso no windows, no bf1 e wow q eu tenho jogado não reparei. Eu uso em uma tv samsung de 24 pol pelo hdmi, alguem ja passou por isso? Tem ideia do que possa ser? Nao me incomoda, mas devo me preocupar??Mais a noite vou tentar usar em outro monitor pra ver,  mas isso comecou depois q eu instalei ela, e  alguem sabe me dizer como funciona garantia da pichau?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  uma coisa q eu reparei q a frequencia fica em 59,9mhz no wow, sera q tem haver com isso?

Em todo caso vou usar num monitor de 19 pol q eu tenho e ver

se rola alguma coisa, da uma formatada e instalar do zero drive novo, mesmo eu tendo usado DDU

O meu medo e daqui 6

meses ter que usa garantia e ele

ficarem naquela ***** de que vai analisar,de que vai arrumar, etc.. em vez de trocar por uma. Ova

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria e outra do resto ta rodando filé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Littmann

 

Não acredito que tenha algo a ver.. Se a placa realmente estiver com problemas, geralmente, na hora de instalar o driver é que ele aparece.. Se tá funcionando normal, pode ser até seu monitor...

 

Só se a frequência disso, começa a aumentar muito.. Aí, a coisa muda de figura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...