Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placas de vídeo! (até r$200,00)


Posts recomendados

Preciso trocar a fonte? (quero saber se tenho que trocar ou não)

Essa placa de vídeo é boa?

Ela funciona na minha placa-mãe?

Quais jogos consigo jogar de boas?

 

GPU1: https://goo.gl/jgiyHD

ou

GPU2: https://goo.gl/uVoRZ8
Aceito recomendações até R$200,00 (Com link's)

 

Eu gostaria de jogar tipo:

Arma 2 DayZ Mod

Arma 3

DayZ Standalone

Warface

BF

CoD

---Entre outros, aceito outras sugestões! :D---


Meu pc:

placa-mãe: GIGABYTE GA-G31M-ES2C
Fonte: iMicro PS-IM350WH
PCI-E x16
CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz
OS: Windows 7 Home Basic 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fourdoon Amigo que nem fala Jack o estripador, vamos por partes. Bom você que jogar games tais como Arma III, Day Z, com uma placa de até 200 reais eu não quero te desanimar amigo mas uma placa de 200 reais não vai conseguir te dar um gameplay nem com 30 fps nesses jogos, eu com uma gtx 960 sofro para rodar o Arma III.

 

Nenhuma das placas de video que você mostrou é boa cara são placas antigas principalmente a 9500gt e você atualmente não ira conseguir rodar nada com boa qualidade, talvez com resolução be baixa que vai estragar a experiencia em seus jogos. Desculpa não adianta eu enganar ngm aq falando que roda se não roda. você não vai conseguir rodar nada, talvez em 720p ou menos que isso você consiga, só que mano vai ficar feio que doi os games.

 

Em relação a sua configuração cara eu acho melhor sinceramente você juntar uma grana e comprar um pc novo.

adicionado 3 minutos depois

@Fourdoon Seu processador é um Dual core antigo - vai te ferra no arma III e no BF são games que exigem ai no minimo um Core I5, creio que você tenha 4gb de memoria ram que não vai mais dar conta de nada hoje em dia nos jogos e sinceramente eu não aconselho esse seu PC para games, apenas jogos de emulador etc, aqueles de Playstation 2, nitendo entre outros, e navegada na internet com boa qualidade de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de recomendar peças caras pra ele @Bruno Brito de Gois ta vendo que ele só tem 200 pila pra gastar em placa de vídeo.

@Fourdoon Olha, um dos meus primeiros PCs ''gamer'' foi um com Core 2 Duo E7200 com uma GT430 de 2GB e 3gb de ram, rodava jogos com Left 4 Dead 2 em uma boa resolução ! Essa plaquinha braba me custou na epoca 220 reais então você vai sim conseguir rodar varios jogos mesmo com uma CPU dessas..

Me lembro de jogar GTA IV em uma resolução baixa com esse pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fourdoon http://www.studiopc.com.br/computador-gamer-now-intel-pentium-g3260-3-3ghz-8gb-1600mhz-hd-1tb-placa-de-video-r7-360-2gb é um computador bem básico porém será seu inicio em jogos, só que o valor é um pouco alto.

adicionado 1 minuto depois

@PedroREFER Eu só não posso enganar o cara falando que vai rodar se não vai, então é melhor ele juntar ai 8, 9 meses e egar uma coisa que preste

adicionado 3 minutos depois

@PedroREFER você é um cara que entende de PC gamer creio eu e sabe mano que é pior você mandar o cara gastar 200 pilas com uma coisa que n presta isso sim é enganar alguem, eu estou falando a realidade, ele vai se decepcionar quando abrir os games e ver que não vai conseguir nem 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fourdoon Amigo trabalhe se você quer comprar um PC gamer de verdade guarde esse dinheiro economize e rapidinho você vai está ai feliz da vida com seu pc gamer bem legal, va por mim não adianta gastar 200 reais nessas placas de video ai você n vai conseguir rodar nada velho só emulador mesmo. Guarde sua grana você pode dar uma entrada e parcelar enfim cara existem enumeras formas de comprar alguma coisa é só trabalhar e juntar dinheiro que você consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fourdoon disse:

@Bruno Brito de Gois @PedroREFER @Matheus Vasconcelos @Jr. Tínel

Nem o Arma 2 DayZ Mod roda? (Quantos frames?)

cara rodar os games com TUDO desligado você nao vai aproveitar nada da experiencia do jogo, e acredito que nao pege 30 frames com essas placas, e abaixo disso é um pouco compplicado jogar, guarda a grana e faça um investimento maior mais pra frente, é GARANTIDO que nao vai se arrepender xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fourdoon Não roda nada mano não adianta enganar você, serio mesmo cara guarda seu dinheiro deixa de ansiedade e depois compra um pc legal depois, você vai jogar dinheiro fora com essas placas, ela só vai prestar para rodar o emulador do resident evil de ps1 serio mesmo cara.

adicionado 6 minutos depois

@Fourdoon http://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g

 

No minimo dos mínimos uma dessa R7 350 de 2gb já é Gddr5, tem 2gb é uma arquitetura bemmmmmm mais moderna que essas que você citou, diretcx 12, 128 bits ai você consegue rodar um BF4 dependendo da resolução por causa do seu processador, enfim cara se você quer tanto pegue essa custa 319 só que menos que isso maninho esqueça. 

 

Agora uma boa mesmo é a R7 260x roda o BF4 de boas é comparada a um PS4 só que está ai por 490 ou na casa dos 500, é complicado mesmo mano 200 reais você n vai jogar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...