Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ou placa de vídeo?


Posts recomendados

Comprei uma R7 250 ddr5 de 1GB, e tava usando ela com uma fonte genérica de 250w, porém ocorreu o problema abaixo. Seria isso problema na fonte? ja testei a placa em outro pc, porém com a mesma fonte, e aconteceu a mesma coisa. Porém, tenho medo de comprar uma fonte nova e o problema persistir, e como moro em cidade pequena, não tem nenhuma loja de qualidade por aqui para que eu pudesse testar.

0207ce9e-2547-4bcc-834e-b125683d64cd.jpg

 

Minhas configurações:
Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.8ghz
Memória RAM Dual Channel DDR2 4GB
GPU Radeon R7 250 DDR5 1gb 128 bits
2 HD's de 500gb
Cooler adicional 12mm

 

Agradeço respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TigerTKM disse:

@aliciadbezerra o PC está ligando? A placa de vídeo está rodando a ventoinha? Ele liga tudo certo só a tela fica preta?

Tipo, ele liga, todos os coolers rodam, Processador, GPU, todos eles rodam normalmente, não apresenta nenhum tipo de falha como se tivesse com deficiência de energia. Mas na hora que abro algum jogo, exemplo Resident Evil Remaster, ou League of Legends, eu passo um tempinho jogando e dá essa tela ai, dai o pc congela e tenho que reiniciar.

 

Se eu navego na internet normal, vejo video, essas coisas, ela fica funcionando normalmente, e as temperaturas estão todas dentro do normal! E como vi que o TDP da R7 250 era de 65w, achei que não precisaria de uma fonte de 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...