Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleiton Gobatto

Internet sendo sugada

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Tenho uma internet de 10 Megas, e estou com uma grande dor de cabeça, uso um modem Technicolor toda vez que conecto meu notebook ao wi fi da rede o mesmo pucha toda a internet para ele e meu pc fica totalmente inacessível.

Exemplo: se ligo o wi fi no meu notebook e acesso o facebook por exemplo não consigo jogar nenhum jogo online pois o ping (ms) fica em mais de 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A latência só piora quando você conecta o notebook no wifi?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser os updates de windows

adicionado 1 minuto depois

procura no google "como desativar as atualizações automáticas do windows" elas que fazem download sem o seu consentimento e gastam sua internet,as vezes pode ser algum familiar usando seu wi fi,ou talvez algum vizinho descobriu a sua senha do wifi :D

Editado por snappers2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja desativei as atualizações do windows, e sim a latencia só aumenta se tiver algum dispositivo no wi fi, tirando isso a internet fica tranquila eu consigo assistir videos e jogar ao mesmo tempo sem nenhum problema, mas se eu ligo o facebook que seja no note ou celular, o pc fica uma *****.

adicionado 1 minuto depois

Quanto a senha, e impossível alguém estar usando a minha senha, só eu tenho acesso a ela e é bem segura com 15 digitos ate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais