Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leoribeiro

Pc liga e antes de entrar no perfil para de funcionar

Recommended Posts

Estava com um problema de boot a um tempo atrás, fiz alguns procedimentos e consegui resolver, até então ontem a noite estava tudo funcionando, mas hj quando fui ligar o pc ele n bipou, nem nada, fiz alguns procedimentos e até que ele bipou, mas quando está logando no perfil do Windows ele apaga a tela, e n funciona mais, tudo ligado, mas n tem nd na tela, antes disso, o cooler ligava acelerado e diminuia, acelerava e diminuia, até que uma hora bipava e ia, mas no logon do perfil parava, e fica ligado, sem resposta, só os cooler girando. Minhas config: q8200, 4gb ddr2, hd 320gb Samsung, sem placa de vídeo, fonte casemall de 500w.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leoribeiro 1- Já tentou fazer uma formatação?

2- teste seu HD e sua memoria em outra maquina, eu acho que isso ai pode ser seu HD

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais