Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lerona

Não consigo excluir arquivo infectado

Recommended Posts

Oi Pessoal, gostaria da ajuda de vocês.

Passei o avast no meu computador ao reiniciar, detectou 5 arquivos contaminados, as opções eram: excluir, excluir todos, não excluir ou sair do escaneamento. Cliquei em excluir e deu a mensagem: "Essa operação não é suportada neste tipo de arquivo", então anotei o caminho para tentar remover manualmente. Depois de passar por 8 pastas, cheguei numa pasta vazia (Windows), sendo que me restava ainda 4 pastas até chegar no arquivo (pedir para mostrar os arquivos ocultos, mas mesmo assim ela continuava vazia). Fiz o seguinte: pedi para escanear essa pasta vazia e detectou os 5 arquivos contaminados, tentei remover para quarentena, mas deu erro 42111 - Essa operação não é suportada neste tipo de arquivo. Alguém pode me ajudar a solucionar isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sofro com esse problema tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Kaspersky Internet Security, poder ser o trial de 30 dias. Faz a verificação. Depois conta a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que pode estar relacionado se é um arquivo com senha.

O kaspersky como indicado acima você pode instalar o Kaspersky Virus Removal Tool é uma ferramenta que pode ser instalada sem remover seu antivírus atual é so desativar para usar o Kaspersky Virus Removal Tool.

Segue link http://free.kaspersky.com/br

Mas também posso sugerir o auxilio da área de remoção de malware siga as instruções destes tópicos:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais