Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

To pretendendo trocar de placa de vídeo por uma R7 360, porém tenho um processador muito antigo:

Processador: Intel Core 2 Duo E7500

placa-mãe: P5KPL-AM SE

Memória: 4gb DDR2

Fonte: Fonte Corsair CX-430W

Sei que vai gargalar, mas vai gargalar quanto? Vou perder mais desempenho em quais tipos de jogos?

Vale mais a pena eu pegar uma placa de vídeo mais fraca e investir em placa-mãe, memória etc, ou trocar a placa de vídeo e depois trocar o resto? (Vou ficar um bom tempo com essa configuração)

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CarlMartins Se não for jogar nada pesado terá um gargalo que não vai atrapalhar tanto, mas se for jogos que usam bastante o processador, ai já era!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@CarlMartins Se não for jogar nada pesado terá um gargalo que não vai atrapalhar tanto, mas se for jogos que usam bastante o processador, ai já era!

Mas mesmo assim, mais recomendável trocar primeiro a placa e depois os demais componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

@CarlMartins Eu trocaria de plataforma primeiramente, com um I3 6100 + H110m + 4Gb 2133Mhz DDR4 ( ou 8Gb ).

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@CarlMartins Eu trocaria o de plataforma primeiramente, com um I3 6100 + H110m + 4Gb 2133Mhz DDR4 ( ou 8Gb ).

Problema que fica muito mais caro, e como não é meu dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

troca primeiro o miolo do seu computador, pra quando você for comprar uma vga for pegar algo que dure mais tempo, pega uma placa-mãe processador e memoria antes depois investe em uma placa legal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais