Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento de pc ate R$ 2600,00


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,eu estou planejando montar outro computador para jogos mas estou em duvida quais componentes colocar na maquina,de que montar AMD ou INTEL.Venho aqui buscar uma iluminação de vocês para me ajudar a montar.

Pretendo gastar uns R$2.600 

OBS: tenho uma Fonte Corsair CX-430W nova

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phillipe Souza disse:

@Jasiel CX 430w suporta de boa a GTX1060 ?

@Matheus Vasconcelos muitos me disseram intel mas alguns amd ai fiquei na duvida


CX 430 segura tranquilo a 1060, e a recomendação dele de config está ótima.

Abaixo da 1060 em preço e desempenho tem a RX 470

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phillipe Souza disse:

@Jasiel CX 430w suporta de boa a GTX1060 ?

@Matheus Vasconcelos muitos me disseram intel mas alguns amd ai fiquei na duvida

acho que a linha fx da amd esta meio morta cara, eu mesmo tenho um fx 6300 e pretendo mudar pra intel, mais da uma pequisada boa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre AMD, a série já está morta, sem possibilidade de upgrade, as placas-mãe mais baratas (760g) tem diversos relatos de problema e sem overclock acabam ficando o mesmo ou até inferior a um i3 de quarta geração...

A melhor opção custo-benefício para usar com a GTX 1060 6GB é o i5 6400 na minha opnião...

Entre um i5-2500K e um FX-8350 eu ainda vou de 2500K.

 

Se não for possível pagar pelo i5-6400 + Placa-mãe DDR4 + 8GB DDR4 pegue um i5-2500K + 8gb que já segura a 1060 tranquilo... Fica ainda melhor que com AMD.

 

É recomendado usar dual-channel (ou seja, 2x4) mas em games isso não afeta quase nada... E se tiver interesse em colocar 16GB é até melhor pegar 1x8, ou seja, isso vai do que você quer e de qual está mais barato ;)

Eu pegaria o mais barato!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maginkz disse:

Não compre AMD, a série já está morta, sem possibilidade de upgrade, as placas-mãe mais baratas (760g) tem diversos relatos de problema e sem overclock acabam ficando o mesmo ou até inferior a um i3 de quarta geração...

A melhor opção custo-benefício para usar com a GTX 1060 6GB é o i5 6400 na minha opnião...

Entre um i5-2500K e um FX-8350 eu ainda vou de 2500K.

 

Se não for possível pagar pelo i5-6400 + Placa-mãe DDR4 + 8GB DDR4 pegue um i5-2500K + 8gb que já segura a 1060 tranquilo... Fica ainda melhor que com AMD.

 

É recomendado usar dual-channel (ou seja, 2x4) mas em games isso não afeta quase nada... E se tiver interesse em colocar 16GB é até melhor pegar 1x8, ou seja, isso vai do que você quer e de qual está mais barato ;)

Eu pegaria o mais barato!


Discordo de muita coisa, o principal que dual channel é recomendado, pra games nada muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Discordo de muita coisa, o principal que dual channel é recomendado, pra games nada muda.

Olha o que eu disse: 

É recomendado usar dual-channel (ou seja, 2x4) [***mas em games isso não afeta quase nada...***] E se tiver interesse em colocar 16GB [***é até melhor pegar 1x8, ou seja, isso vai do que você quer e de qual está mais barato ***]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phillipe Souza

placa-mãe: Gigabyte
HD: Western Digital
Fonte: Corsair, XFX ou EVGA
Memória: Kingston HyperX ou Corsair

adicionado 0 minutos depois
agora, Maginkz disse:

Olha o que eu disse: 

É recomendado usar dual-channel (ou seja, 2x4) [***mas em games isso não afeta quase nada...***] E se tiver interesse em colocar 16GB [***é até melhor pegar 1x8, ou seja, isso vai do que você quer e de qual está mais barato ***]


Eu li, eu olhei, eu sei ler, e discordo.

Dual Channel de 2x4GB é desperdício de slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phillipe Souza disse:

Em questão das marcas dos produtos qual devo priorizar ?

Eu sempre priorizo o mais barato kk, desde que não tenha problemas, eu sempre olho testes e tal para ver se presta...
Mas se quiser algumas dicas que eu pessoalmente gosto:

Fonte: Corsair,EVGA,PCYes e XFX

Placa-mãe: ASUS,Gigabyte

Memória: HyperX e Vengeance

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Hugh Laurie disse:

@Phillipe Souza

placa-mãe: Gigabyte
HD: Western Digital
Fonte: Corsair, XFX ou EVGA
Memória: Kingston HyperX ou Corsair

adicionado 0 minutos depois


Eu li, eu olhei, eu sei ler, e discordo.

Dual Channel de 2x4GB é desperdício de slot.

Ok... Obrigado pela dica e me desculpe =/ Ainda assim eu compraria o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...