Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows encerra, mas pc continua recebendo energia


Dora ST

Posts recomendados

           Faz um tempo que tive problema com meu PC. Ele havia travado e não queria ligar mais. Levei ao técnico e ele trocou a bateria lithium do PC, aparentemente consertando de vez. Quando cheguei em casa vi outro problema, agora ele não queria desligar mais. O Windows encerrava mas o PC continuava "rodando", recebendo energia normalmente. Procurei soluções para esse problema e tudo o que achei não funcionou para o PC. Como só eu usava na época eu não liguei muito o tive o cuidado de sempre retirar da tomada depois do windows encerrar. 
            Atualmente não sou a única a usar o PC, quando não estou por perto quem usa se esquece de retirar da tomada e o PC chega a ficar com a energia rodando por dias seguidos. Na última semana, o jogo que costumo jogar tem tido quedas bruscas de FPS, eu procurei a causa e pelo que parece o desempenho caiu graças a um "programa" (não sei o que é) chamado AUXTIN1 e AUXTIN2.
print.jpg
            O que é AUXTIN? Ele queimou devido a energia rodar sem parar?
            Como eu posso resolver esse problema do PC querer não desligar?
            Formatar resolve tudo?  
            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...