Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e baixo desempenho com pc novo


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sempre acompanhei o Clube do Hardware para sanar algumas dúvidas mas dessa vez decidi criar um tópico para tratar do meu problema especificamente.

Bom, recentemente eu comprei várias peças novas e o meu PC ficou com essa configuração:

- ZOTAC GTX 960 2GB

- 8GB RAM

- Processador I5 4590

- placa-mãe Asus B85M-E/BR

- SSD 120GB

- HD 1TB

- Fonte Corsair CX500

- Cooler 12cm CoolerMaster Sickleflow azul

- Fan lateral C3 Tech F7-100 Bk storm

- Gabinete Aerocool ATX GT Black

 

Porém, quando o PC foi montado, eu tinha dois HD's antigos e que deram problema (telas azuis constantes) daí então eu troquei pelos que foram listados acima e o problema aparentemente "sumiu". Porém, atualmente as telas azuis voltaram, mesmo com o PC completamente formatado e com as peças novas (as únicas que são "antigas" são as memórias RAM). Estou tendo erros com código 0X000007E, 0X0000003B e alguns outros que não tem código específico.

Em alguns jogos com o Battlefield 1 o desempenho é quase inferior ao do meu outro pc (Processador i3 540), porém no GTA V eu senti uma melhora significativa! Por siso não acho que seja o CPU...

O que será que pode ser?

As peças são totalmente novas e vieram todas lacradas da loja.

Desde já, agradeço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel AbudFala aí cara.. eu sugeria você prestar atençao em qual hora a tela azul costuma acontecer.
E depois testar as memorias uma por uma.

Por exemplo: Poe só 1 pente de memoria e deixa o pc ligado a noite toda rodando algum jogo em stand by ou então só ligado mesmo pra ver se a tela azul acontece.

Se não acontecer nada em 1 noite, testa a outra memoria do mesmo jeito.

Geralmente tela azul pode ser memória, até por elas serem as unicas peças antigas do seu pc.
Valeu! (:


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...