Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maginkz

Processador no aliexpress

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de um processador para minha GTX 1060 e não posso trocar de placa-mãe no momento (estou com um i5-650), porém só encontrei o que eu queria no Aliexpress, vocês acham que é seguro comprar? Alguém já comprou? A loja é boa de acordo com a avaliação? Ouvi dizer que esse Hong Kong Post é difícil passar na alfandega, será que é verdade? É possível dividir? 

Agradeço desde já quem puder me ajudar ;)

E quem souber do processador também:

Meu gabinete é bem refrigerado (3 coolers de 120mm) e minha fonte é uma EVGA 600w, posso usar ele na Cooler Box do meu i5-650? (o i5 não passa de 70º com máximo de uso nos games, normalmente fica perto de 50º) NÃO VOU FAZER OVERCLOCK!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual processador você está querendo comprar?

7 minutos atrás, Maginkz disse:

eu queria no Aliexpress, vocês acham que é seguro comprar?

eu ja compro no aliexpress desde 2014 e nunca tive problemas, porém nunca comprei processadores

o mais indicado é procurar vendedores com o melhor nivel de reputacao possivel

e como é uma coisa pequena q provavelmente nem virá na caixa, eu acho q é mais fácil de passar na alfandega, pelo menos minhas ultimas compras no aliexpress tem passado ilesas sem taxacoes

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qual processador você está querendo comprar?

eu ja compro no aliexpress desde 2014 e nunca tive problemas, porém nunca comprei processadores

o mais indicado é procurar vendedores com o melhor nivel de reputacao possivel

e como é uma coisa pequena q provavelmente nem virá na caixa, eu acho q é mais fácil de passar na alfandega, pelo menos minhas ultimas compras no aliexpress tem passado ilesas sem taxacoes

Valeu, eu falei na pergunta, é o i7 870.

NOSSA ESQUECI DE COLOCAR O LINK KKKKKK

Esse daqui: https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Original-lnte-l-Processor-i7-870-Quad-Core-2-93GHz-TDP-95W-LGA-1156/32560006554.html

Olha se a loja é boa pra mim pf

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz Sempre comprei pelo aliexpress e nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

@Maginkz  o AliExpress é um Mercado Livre Chinês, sempre vai ter vendedores confiáveis e honestos, enquanto outros que são quase como vigaristas. Procure sempre Vendedores com qualificação acima de 90%.

Nunca recomendo compra de VGA, pois ele alteram os componentes para barateá-la, já de processadores, veja se há box ou não, e se o código de registro bate com o nome.

Cuidado como a Alfandega, se pegar é +80% do valor do produto, tente comprar uma semana antes de feriados comerciais (Natal/Ano Novo).

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Acaber de comprar um processador lá, assim que ele chegar posto minha experiência para vocês.  

Compartilhar este post

Link para o post

@Ronaldo Freitas Tudo certo aqui, funcionando de boa, produto original.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrei Santos Bezerro Já vendi ele, montei uma máquina nova e repassei ele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais