Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc de até 1800


Posts recomendados

eu não sei se é um orçamento muito baixo
minha amiga pediu ideias de pcs por 1800 mais ou menos 
ela faz faculdade de arquitetura e o note dela ja não esta mais aguentando o uso 
mas ela curte jogar algumas coisas 
coisas basicas, mas ele está nas ultimas e ela quer comprar um desktop pra poder jogar e também fazer os projetos dela sem engasgo e tal 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gatomor disse:

isso
pra jogar também
mas é mais pelo autocad
e ela num queria esses pc das casas bahia por exemplo porque sabe que n compensa

Problema é que autocad é meio pesado você vai precisar de um processador com vários núcleos pra levar ele.

Nesse caso como seu limite é 1800 vale mais a pena você pegar um amd que um intel, ele vai ter o desempenho que você precisa hoje. Por outro lado não vai ter como você fazer upgrades nele já que a adm ta mudando a plataforma pra am4. Outra saída seria pegar um i5 sem placa de vídeo.

 

Quer um sugestão adm?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatomor É um processador liberado pra overclock com 6 núcleos que chega facilmente a 4.5ghz então vale... Mesmo sendo antigo ainda é um processador muito forte e tem um bom custo x beneficio. O porque de eles falarem isso é o fato de você ficar sem poder fazer upgrades como eu mencionei antes. Mas pra pcs de baixo custo não tem outra opção os processadores intel são bem mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...