Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando um pc gamer : gostaria de ouvir suas recomendações :

-Processador Intel core i5 3330 Ghz 3.0 

-Placa de vídeo GTX 750 ti

-placa-mãe asus p8h61 lx3

- Memória ram 8 GB

Gostaria de saber quais marcas de placa de vídeo são compativeis com minha placa-mãe , e qual fonte seria compativel com minha placa-mãe e placa de vídeo : agradecido desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael.

 

Embora sua placa-mãe seja Pcie 2.0, você pode usar uma placa de vídeo Pcie 3.0, ou seja, pode usar a placa de vídeo que quiser. Desde a da geração da tua placa-mãe até as mais recentes. Você deve primeiramente estipular o valor que deseja investir para depois iniciar as pesquisas.

 

Quanto a fonte, geralmente os sites que vendem placas colocam na descrição a fonte recomendável para aquela placa.

 

Uma dica: Não economize na fonte! Procure dar uma pesquisada na marca da fonte antes de comprá-la. É ela que vai alimentar todo o teu computador. Uma fonte de má qualidade pode reduzir a vida útil ou queimar todo o teu sistema.

 

Particularmente, prefiro CORSAIR. Mas tem muitas marcas boas no mercado que são muito recomendadas:

SEASONIC

EVGA

COOLER MASTER

 

Busque comprar fontes com certificado 80 Plus que certifica que a fonte tem eficiência mínima de 80% e desconfie de potências altas por preços ridículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...