Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A partir de pesquisas achei uma Radeon RX 470, e pelo que dizem um i3 6100 aguenta sem dar gargalo

o pc que pretendo comprar é esse:

sera q pega.png

então, é um bom pc? Pega BF1 no high-med a 60 fps?

Muitos elogiam a RX 470 por ser uma ótima placa e por ter um bom custoxbeneficio.

o que acham?

OBS: são DUAS memórias ram de 4gb!

(Não vou fazer Overclock! Vou deixar a RX 470 do jeito que vem)

Postado
8 minutos atrás, Garryinho disse:

A partir de pesquisas achei uma Radeon RX 470, e pelo que dizem um i3 6100 aguenta sem dar gargalo

o pc que pretendo comprar é esse:

sera q pega.png

então, é um bom pc? Pega BF1 no high-med a 60 fps?

Muitos elogiam a RX 470 por ser uma ótima placa e por ter um bom custoxbeneficio.

o que acham?

(Não vou fazer Overclock! Vou deixar a RX 470 do jeito que vem)

Só quatro GB de ram é matar a config. Coloca ao menos 8 e tenta pegar um i5 6400 de leve, esse i3 segura BF de boas, maas eu desembolsaria uns 350 para pegar um i5 e mais um pente de 4GB ao menos. 

Pode pegar outra RX470, ou em outro site, as ASUS são simplesmente muito caras, e ao pegar um modelo mais barato, nem desembolsaria muito na diferença.

Postado

@Garryinho sim, bom pc, da pra joga bf1 tranquilo.

mas pega 1x8gb ddr4, essa placa-mãe so tem slot pra 2 pente de memoria, ai se num futuro você precisar aumentar a memoria, você so precisa comprar mais 1 de 8gb ^^

Postado
1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

Só quatro GB de ram é matar a config. Coloca ao menos 8 e tenta pegar um i5 6400 de leve, esse i3 segura BF de boas, maas eu desenbolsaria uns 350 para pegar um i5 e mais um pente de 4GB ao menos. 

@Flávio Santana Lima  A diferença deve ser pouca compensa mais ele só aumentar a memória para 8 gb,e no futuro dar upgrade para um i7!

Postado
agora, Vitorsb disse:

@Flávio Santana Lima  A diferença deve ser pouca compensa mais ele só aumentar a memória para 8 gb,e no futuro dar upgrade para um i7!

Não é pouca, a diferença pouca é de i5 para i7, jogos CPU bound tem grandes diferenças de um i3 para i5. 

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Garryinho disse:

@Flávio Santana Lima Acho que não deve ter visto mas é duas de 4GB.

Sobre o I5, infelizmente não tenho dinheiro para isso, até mesmo na black friday duvido que diminua muito.

Obrigado!

Monta a config na pichau e na Terabyte, e veja se com o valor mais baixo delas não dá essa diferença. Kabum é uma ótima loja, entrega super rápida, mas tem o preço mais alto um pouco.

Postado
1 minuto atrás, Garryinho disse:

@Brenno Xavier Talvez na black friday os pente de 8gb estejam disponíveis porque até mesmo DDR4 de 4gb ta difícil de achar, ai peguei 2 de 4gb.

no ML tem 8gb ddr4, não sei se vai montar o pc ou comprar ja montadinho, mas lá tem.

Postado
agora, Garryinho disse:

A maior parte das configs postadas, são montadas na Kabum, aí pressupus que essa seria também. Mas assim, está bacana sim, vai aguentar BF4 de boa, porém ainda recomendo o i5 por só 200 reais a mais, porém como você disse que está apertado, melhor não. Mas veja se um pc montado da pichau não sai mais em conta, o meu que comprei lá só deu pois foi montado, aí estava com um desconto de 200 reais em uma promoção e peguei por 3417 já com frete, i5 6400, RX 480 e 16GB de ram.

Postado

2 minutos atrás, Garryinho disse:

@Flávio Santana Lima BF4 pega de boa? Isso é um alivio, porém BF1? pega no high?

Olha esse video do BF1, e por isso recomendei o i5, o i3 é um dual core com Hyperthreading, simula um quad core, e é ele que vai causar o gargalo. Está no vídeo em 100% e segurando a 470 em 70% de uso, porém o fps parece bom acima de 40 um bom tempo.

adicionado 2 minutos depois

Ainda em outros vídeos, tem um i5 3570k causando gargalo, porém é pouco. BF1 e GTA V puxam bastante do processador.

Postado

@Flávio Santana Lima O vídeo está mostrando no ultra, mas no high deve ficar em cerca de 60-65?

No futuro pretendo mudar, caso algumas coisas derem certo, até mesmo uma placa-mãe nova com um i7 será possível, mas será em um futuro de 1 ano, dois mais ou menos, serio que um i7 (6700k) pode ser overkill, mas é bom aproveitar.

Postado

@Garryinho Tranquilo,estou querendo pegar uma configuração semelhante a sua...se ficar em dúvida veja testes no youtube e também a comparativos de processador aqui no fórum,depois de uma olhada.

Postado
9 horas atrás, Garryinho disse:

@Flávio Santana Lima O vídeo está mostrando no ultra, mas no high deve ficar em cerca de 60-65?

No futuro pretendo mudar, caso algumas coisas derem certo, até mesmo uma placa-mãe nova com um i7 será possível, mas será em um futuro de 1 ano, dois mais ou menos, serio que um i7 (6700k) pode ser overkill, mas é bom aproveitar.

Não pegue o 6700k se não for fazer overclock.

O pc que comprei vem com um i5 6400, ano que vem pretendo comprar um i7 6700 ou ainda um FX zen, quem sabe ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!