Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Pes 2017 vale a pena?

Recommended Posts

Visitante

Quero saber se corrigiu o seguinte bug:

- jogador quando aposenta-se vai para categoria de base com 16 anos, isto que dizer o jogador renasce :D.

Quero saber se tem:

- Patrocínio master league

- treino de jogadores modo manual/automático

- Feed de notícias bom e intuitivo para lê-se 

- Dialogo com o jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrocinio ..

1 hora atrás, Victor_Andrade disse:

- jogador quando aposenta-se vai para categoria de base com 16 anos, isto que dizer o jogador renasce :D.

Yes sir! Mas se o jogador aposentar no seu clube, não significa que ele va renascer no seu clube .... é aleatorio, inclusive o tempo de aparição

Quero saber se tem:

- Patrocínio master league
   Não tem, mas agora tem 2 tipos de orçamentos ... o de transferencia e de salarios! Ficou mais flexivel para negociações.

- treino de jogadores modo manual/automático
   Tipo, você treinar o jogador sozinho num Rumo ao Estrelato ? Não ... só jogando e adquirindo experiencia mesmo, mas nao leva muito tempo para ficar bom, sempre depende da distribuição dos seus pontos.

- Feed de notícias bom e intuitivo para lê-se
   Sim! Esta mais interativo e com frases mais diversificadas!

- Dialogo com o jogadores 
   Dialogo com jogadores ? Bem ... não sei se entendi bem, MAS, agora tem a condição do jogador sobre as circunstancias ... jogador fica melhor em classicos ... vesperas ... etc ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais