Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielRM

Bitcoin miner no jusched.exe

Recommended Posts

boa noite galera, sempre que tenho problemas com meu pc, com uma rapida pesquisa no google na maior parte das vezes consigo resolver, muitas utilizando esse forum, porém dessa vez nao encontrei soluçoes, apenas em foruns americanos em que os passos dependiam de logs dados por programas, que so funcionavam com quem criou o post, então vim criar esse post aqui para procurar ajuda...

o problema é o seguinte: meu hd vinha enchendo sozinho ha bastante tempo, achei que fosse normal, sempre que enchia eu executava o ccleaner e liberava um pouco de espaço, e continuava assim, agora eu resolvi olhar mais a fundo, e encontrei uma pasta chamada ETHASH em C:\Users\Gabriel\AppData\Local, que continha arquivos que somados tinham cerca de 56gb, então descobri que essa pasta é gerada por bitcoin miners, tentei apagar os arquivos porém um nao foi possivel pois estava aberto em jusched.exe... abrindo esse processo no gerenciador de tarefas, descobri que esse processo é o java scheduled updater, localizado em C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming\Riot Games\Java, a partir daí não sei o que faço para acabar com esse problema, procurando por "jusched ethash" no google achei 2 foruns que pediam para instalar o frst executar o scan, e anexar os logs, então estarei fazendo isso para caso ajudar..

obrigado desde ja

Addition.txt

FRST.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais