Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao inicializar windows7 apos reativacao windows


Posts recomendados

Pessoal, estou com seguinte problema ao inciar windows "The file is possibly corrupt. The file header checksum does not match the computed checksum", isso aconteceu apos eu reativar o windows pelo loader...Preciso urgente de uma solução, não posso formata-lo pois tem muitos programas instalado e dados, já troquei de memória e segue ocorrendo mensagem, utilizei alguns recursos de chk e sfc e nada, aguardo ajuda agradeço galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Erick Leonardo disse:

Pessoal, estou com seguinte problema ao inciar windows "The file is possibly corrupt. The file header checksum does not match the computed checksum", isso aconteceu apos eu reativar o windows pelo loader...Preciso urgente de uma solução, não posso formata-lo pois tem muitos programas instalado e dados, já troquei de memória e segue ocorrendo mensagem, utilizei alguns recursos de chk e sfc e nada, aguardo ajuda agradeço galera..

Veja se alguma dessas dicas ajuda: https://www.tecmundo.com.br/windows-7/38479-tente-reparar-seu-windows-7-com-algumas-destas-dicas-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...