Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Mara

Problemas com windows 10 education 64x

Recommended Posts

Pessoal estou com o seguinte problema. Eu estava usando o windows 7, meu pc estava de boa, só que peguei alguns vírus, pois coloquei um Pendrive, no meu pc que tinha alguns vírus, e precisei formatar ele, pois trabalho muito com INTERNET BANKING, e precisei formata-lo, então usei o windows 10 education, e o pico do meu processador está muito alto, consumindo muita memoria, e as vezes chega a lagar o pc, fica lento e sinto ele muito lento, usei outros windows, mas dava a mesma coisa, ai um colega meu botou o 7 e fez algumas alterações e ficou de boa o pc, mas agora me encontro com o mesmo problema, tinha como vocês me ajudarem? e outra, estou sem placa de vídeo, seria essa o problema ? ultimamente, só jogos, emulado pelo android mesmo, mas mesmo assim, vem travando o pc e venho perdendo desempenho nele, acontecia muito nos outros windows. E desculpe, se postei na área errada, vou botar a configuração dele ai. 

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raphael Mara problema de compatibilidade de peças n é, essa formatação que você fez foi de forma limpa ou apenas jogou o S.O por cima do que tava? eu tava com wind 10 e ele uma hr ou outra ficava usando muito do procs por causa do serviços em segundo plano que ele executa principalmente do wind defender, me retei e voltei pro 7 e n tive mais isso. E tb tem a parte da iso que você instala pois já vi muitas que o pessoal modifica e colcoa uns "programas" pra ser instalado junto com o S.O, já aconteceu ate isto comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Eu fiz uma formatação limpa, só não apaguei o disco "D" que é onde ficar meus programas e arquivos, mas mesmo assim, desde que montei o pc, venho sofrendo com isso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Raphael Mara você fez o que o amigo acima disse?

Em 25/11/2016 às 07:59, Walter C. Catelan disse:

Falta de uma placa de video off só vai sobrecarregar o processador em jogos, fora disso não. Se está assim nessa situação o melhor é olhar no gerenciador de tarefas qual processo está consumindo muito pra ver onde atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais