Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Bom galera, estou com um problema de vídeo 

Foi o seguinte, hoje pela manhã meu pc travou e tive que reiniciar, logo após apareceu isso 
"Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. " desliguei e troquei o cabo sata do HD pra outra entrada na placa-mãe e liguei novamente, ele inicia normal da pra ouvir o som do windows startando normal, até cliquei com o botão do mouse direito na area de trabalho e teclei qualquer tecla no teclado para ouvir o som, inicia tudo normal mas sem vídeo. :/

Quando ligo na Off-board fica normal com vídeo  e tudo
Da um HELLLLP PLZ 
:(

Obs: Já limpei os "dentes" da placa com borracha e dentro do slote com uma escova de dente velha



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que você esteja falando da placa offboard, já que limpou os dentes e o slot.

 

Se a maquina só estiver dando vídeo onboard, verifique a sua fonte e teste a sua placa de vídeo em outra maquina. Se a placa não der sinal em outra maquina pode ser que ela tenha "queimado", já aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/11/2016 às 11:07, Michel0595 disse:

Offboard é placa de video... É com ela que da video ou direto na placa-mãe (onboard)? Tente resetar a BIOS.

desculpa errei ali, na ONboard mesmo da placa-mãe que liga normal, vou tentar resetar a BIOS


 

 

Em 23/11/2016 às 11:57, diegoaf disse:

Suponho que você esteja falando da placa offboard, já que limpou os dentes e o slot.

 

Se a maquina só estiver dando vídeo onboard, verifique a sua fonte e teste a sua placa de vídeo em outra maquina. Se a placa não der sinal em outra maquina pode ser que ela tenha "queimado", já aconteceu comigo.

Vou testar em uma maquina de um amg meu para ver se a placa de vídeo funciona, caso funcione você acha que o problema pode ser o slote da placa-mãe ou até mesmo a fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...