Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dora ST

é hora de aposentar a on-board?

Recommended Posts

Quero um conselho de vocês! Eu não tenho placa de vídeo off-board, mas isso nunca me impediu de jogar league of legends no gráfico mínimo. As partidas rodavam bem e suave, até que, na terça-feira da semana passada, de uma hora pra outra, o FPS tem caído e MUITO!   
Eu fiz todo tipo de manobra que ensinam no Google, exclui metade dos programas, abri o computador, limpei e troquei a pasta térmica. E nada! A interface roda de forma lisa, os sites de navegadores abrem quase no instantâneo.  Mas a bendita partida continua impossível de se jogar. O engraçado é que AS VEZES o FPS não sai da faixa dos 100 e mesmo assim o lag é intenso. De resto eles ficam na oscilação de 60 para 20. Cada partida o FPS tem um comportamento diferente.

O que isso pode ser?  Formatar resolve esse problema? Ou é necessário comprar uma off-board?

Intel® Pentium® GPU G3020 @ 3.00 GHZ     300 GHZ

6,00GB (utilizável- 5,88GB)

Sistema Operacional de 64 Bits

P8H61-M LX2 R2.0             

DR 313 livre de 399GB            ~   180 GB livre de 531 gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dora ST Aposente a Intel HD Graphics, o lolzinho atualizado já puxa bastante do hardware.

Pegue uma placa baratinha, uma R7360 já serve.

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Vi a faixa de preço e achei cara, já que eu só gosto de jogar LOL. Esses travamentos começaram antes da atualização sair. Não vale a pena eu gastar tudo isso por causa de 1 jogo. Não há alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Dora ST Faz um favor: Baixe o MSI Afterbuner, e mande um print do LOL com ele rodando

Ele deve ficar com os dados assim:

Coloque os valores de:

-GPU

-RAM

-MEM

-CPU

-FPS

OSD_1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais