Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom meu PC atual se resume a essa config:

PROCESSADOR: I3-4160 3.6 GhZ
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: R7 260x 2GB
HD: 1x500 SATA Western Digital
OS: Windows 10 PRO 64 Bits
FONTE: EVGA 430W

Estou com uma meta de fazer um upgrade no mesmo, no final de dezembro vou estar trocando processador, inicialmente na VGA, minha meta é pegar ainda esse mês uma gtx 1060 porém tenho medo de  ter algum problema com o fato da fonte não aguentar e o gargalo que eu sei que vai ocorrer com o I3, porém como disse, irei trocar de processador no final de dezembro, o que também me surge uma dúvida, comprar um i5 4440 ou trocar o kit Cpu e Motherboard por um I5 3330 e uma placa-mãe 1155? E será que eu vou ter que trocar a fonte e com relação a gargalo com o I5??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Allan1179 Trocar por um I5 de terceira geração é jogar dinheiro fora, pegue esse Kit

 

I5 6400 + H170M + 8Gb 2133Mhz DDR4 + Corsair CX-500w

 

Depende do valor que você pode gastar também...

Minha meta principal é trocar apenas Cpu e Vga, n pretendo trocar minhas memorias, meu kit ficaria mais ou menos assim na minha cabeça:

PROCESSADOR: I5 4440 3.1Ghz
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: Gtx 1060
HD: 1x500 SATA Western Digital
OS: Windows 10 PRO 64 Bits
FONTE: EVGA 430W (SE NECESSÁRIO TROCAR POR UMA DE 500w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Allan1179 disse:

@Flávio Santana Lima Porém ficar com uma Gtx 1060 com meu i3 o gargalo vai se tornar insuportável, isso é o que eu penso vendo videos comparativos e lendo alguns tópicos, por isso queria fazer esse up na Cpu pra ter os 100% da minha 1060. 

Olha, na prática a diferença do combos i5 4440 e o i5 6400 é bem nula, falei aquilo no caso de em um futuro querer trocar depois, aí valia mais a pena segurar e não comprar e depois vender, assim, fique com este combo com  4440 que não vai ter queda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Allan1179 Não tem isso, a plataforma Skylake só aceita memórias DDR4, pelo menos a própria Intel recomenda memórias DDR4 e não DDR3...

É porque meu orçamento ta limitado a 900 pra trocar a CPU ai se eu pegar um kit skylake só ele já é mais de 900, as memorias eu venderia as minhas e pegaria DDR 4 de boas, o problema é o valor do kit Skylake. Se eu conseguir ou achar um kit por um valor adequado ao meu orçamento pode ter certeza que não vou cogitar em pegar, mas por enquanto minhas apostas vão ou no kit do I5 3330 ou no I5 4440 ou 4460 (n tem mt diferença de preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...