Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Sobre adaptador 6 pinos, devo usar uma ou duas pontas?

Recommended Posts

Visitante

Isso faz diferença usar uma ou duas pontas? 

Eu tenho uma fonte com um conector de 6 pinos, só que minha placa pede dois então eu comprei o adaptador só que por enquanto estou a usar uma ponta. Isso limita a energia para placa?, podendo a placa ser executando em baixo desempenho e ficar com baixo fps em jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor_Andrade então, o recomendado é não usar esses conectores pois em 99% dos casos vemos que eles são usados pois estes computadores requerem mais cabos cuja fonte no caso não possui.

qual a marca e modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Victor_Andrade disse:

Isso faz diferença usar uma ou duas pontas? 

Eu tenho uma fonte com um conector de 6 pinos, só que minha placa pede dois então eu comprei o adaptador só que por enquanto estou a usar uma ponta. Isso limita a energia para placa?, podendo a placa ser executando em baixo desempenho e ficar com baixo fps em jogos. 

Qual era mesmo o modelo da fonte e da placa de vídeo? Você esqueceu de mencionar esse detalhe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais