Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Conetcar home theater em 5.1 no pc

Recommended Posts

Visitante

Eu tenho um Home Theater Homestar HS 1800 e a placa-mãe GA-970A-D3P. Como eu uso o modo 5.1, preciso de algum cabo especial? Não da com cabo RCA-P2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EmanueLMarcos dá com cabo rca/p2, o problema é que esse cabo só faz sair do p2 para 2 pontas rca e assim não daria para usar em 5.1, daria apenas pra usar a caixa do subwoofer junto com uma caixinha central, ou outras duas caixas de qualquer lado seja frente ou traseira, eu tenho um home theater que também é 5.1 e uso 4 caixas de som, são 2 do próprio aparelho, 1 que é de outro aparelho que meu tio achou no serviço(funciona normal e liguei outra em série) e a caixa central, mas pra isso eu mesmo montei um cabo de audio e me deu trabalho esse cabo

Compartilhar este post

Link para o post

@EmanueLMarcos o cabo que se acha é p2/rca, só tem duas saidas rca, que são as que vão atrás do home theater, no mercado não existe nenhum cabo que seja p2/rca com 6 saidas rca, como o seu home theater é 5.1 o que você precisa é de 1 p2 e 6 rca

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    6
    Visitante
    7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@EmanueLMarcos o cabo que se acha é p2/rca, só tem duas saidas rca, que são as que vão atrás do home theater, no mercado não existe nenhum cabo que seja p2/rca com 6 saidas rca, como o seu home theater é 5.1 o que você precisa é de 1 p2 e 6 rca

Eu tenho um rca com 3 saidas, branca, amarela e vermelha. Mas quando coloco esse cabo no pc e no home ele fica um barulho estranho, não sei se é o cabo. Coloco no notebook e fica normal o som. Engraçado que usando o som da tv no mesmo cabo no pc ele sai o som normal, então não acho que  o som do pc esteja ruim, até o os fones de ouvindo pegam normal e a placa-mãe é nova. Deve ser o cabo. Ele também esta descascado nas pontas o fio.

Compartilhar este post

Link para o post

@EmanueLMarcos sim pode ser o cabo, esse cabo que você citou é aquele cabo de video para dvds, nele só dá pra usar 2 pontas se tiver um adaptador que entre p2 e saia rca, tem um cabo adaptador que é assim com p2/rca só que é muito curto, pode ser que seu home tenha ele também e você usa ele para colocar no note, quando é ligado no pc só dá pra usar o branco e vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais