Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para o upgrade?


Posts recomendados

Por ser da AMD, a placa ganha desempenho por estar com um processador AMD também ou é a mesma coisa de estar com um processador da intel?

 

E bom, poderia pegar sim a CX430 e a R7 360 com os 600, mas quero economizar os 600 pra deixar guardado o restante e juntar pra lá na frente comprar um mouse.

 

Esse mouse não é muito grande?

 

A EVGA 400W é um produto bomba?

adicionado 3 minutos depois

Bom, a R7 360 sendo melhor que a GTX 750 TI e mais barata que a 550 TI tem algo estranho, não?

 

Porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@GabrielM0210 R7 360 + Corsair CX-430w ou XFX XT 400w.

Também acho a melhor opção, fechou!

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Bom, a R7 360 sendo melhor que a GTX 750 TI e mais barata que a 550 TI tem algo estranho, não?

 

Porque isso?

Porque é AMD amigo... :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weynni T. Obrigado haha, o que mais durou aqui foi um da xSoldado, custou R$50,00, creio que o Logitech G300S de R$152,90 vai ser bem melhor. Só que preciso saber se o tamanho dele é mais ou menos igual o do mouse que citei no tópico, porque preciso de um mouse pequeno.

 

Quanto a fonte e a placa de vídeo preciso saber qual o perigo de escolher a EVGA 400W ou a http://www.pichau.com.br/fonte-pcyes-shocker-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Por ser da AMD, a placa ganha desempenho por estar com um processador AMD também ou é a mesma coisa de estar com um processador da intel?

Não, isso é mito.

É o mesmo desempenho.

8 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

A EVGA 400W é um produto bomba?

 

Bom, a R7 360 sendo melhor que a GTX 750 TI e mais barata que a 550 TI tem algo estranho, não?

Porque isso?

É um quebra galho, podemos dizer assim.

Se eu comprar meu PC vai explodir? Não, porém não dá pra confiar muito (não estou me contradizendo, indiquei a mesma como última opção pra você, apenas errei em falar que era não era um produto bomba, olhei alguns testes e vi que a mesma é sim, porém, ainda muito melhor e mais confiável entre as que eu citei (casemall, c3tech, multilaser, entre outras desse nível).

 

Me passe o link dessa R7 360, por favor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

@Weynni T. Obrigado haha, o que mais durou aqui foi um da xSoldado, custou R$50,00, creio que o Logitech G300S de R$152,90 vai ser bem melhor. Só que preciso saber se o tamanho dele é mais ou menos igual o do mouse que citei no tópico, porque preciso de um mouse pequeno.

 

Creio que esse mouse é maior do que você citou, não muito, mas um pouco é.

 

3 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Quanto a fonte e a placa de vídeo preciso saber qual o perigo de escolher a EVGA 400W ou a http://www.pichau.com.br/fonte-pcyes-shocker-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo 

 

Se você só tivesse essas duas opções, iria de PCYES 400W. (Mas pessoalmente compraria XFX ou Corsair, por gosto pessoal)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@GabrielM0210 É difícil determinar se ela é "a melhor", ela tem qualidade, assim como EVGA, XFX entre outras, mas ate mesmo a Corsair antigamente fez fontes ruins.

Isso vai mais de gosto, vai da que você agradar mais... Todas as marcas tem produtos bons e produtos não tão bons...

adicionado 2 minutos depois
agora, GabrielM0210 disse:

Ok, então podem me dizer mais ou menos a diferença que eu teria entre a EVGA 400W e a Corsair 430w?

@GabrielM0210 A qualidade amigo, esquece EVGA de 400W, como já dissemos várias vezes, ela é uma fonte "quebra galho".

Não vai explodir seu pc se usar, porém não é tão confiável quanto uma Corsair CX430.
A diferença de preço entre elas não é nem 30 reais, vai de Corsair logo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brN Não é NEM R$30,00 reais de diferença mesmo...

 

[...]São R$88,90.

 

Estou tentando economizar ao máximo porque com o exemplo acima, R$88,90, junto mais R$64,00 e compro o mouse.

 

Quando você se refere à qualidade na diferença de ambos os produtos, o que é exatamente? Que vai explodir você já disse que não, mas vai diminuir a vida útil do PC? Vai desligar o PC sózinho? Não vai nem ligar? Vai queimar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Quando você se refere à qualidade na diferença de ambos os produtos, o que é exatamente? Que vai explodir você já disse que não, mas vai diminuir a vida útil do PC? Vai desligar o PC sózinho? Não vai nem ligar? Vai queimar tudo?

 

Vai aquecer o computador, vai consumir mais energia elétrica.

 

XFX, Corsair ou PCyes são as melhores escolhas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Então, o jogo que eu curto é bem leve, dizem que roda até em calculadora né...

 

Vi alguns vídeos da placa rodando o jogo e roda de boa, o que acha de ir com ela e a última fonte que citei?

 

FONTE PCYES SHOCKER 400W CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

Placa de Vídeo VGA PowerColor AMD Radeon R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0 AXR7 240 2GBK3-HLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...