Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para o upgrade?


Posts recomendados

1 minuto atrás, GabrielM0210 disse:

@JasielMuito obrigado, irei comprá-los então. Gastarei 458,91 com o upgrade que preciso :), o restante posso usar para comprar um Logitech G300S. A respeito da Kabum e da Pichau posso confiar, elas entregam certinho?

100% Já comprei em ambas e não tem enrolação, entregam certinho pode confiar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Bom, no meu gabinete não tem nada para refrigeração, apenas o cooler do processador e o que tem dentro da fonte. Não irei precisar comprar nenhum cooler adicional não né? Não entendo dessas coisas, mas espero que não pois a grana esta curta mesmo. Caso precise de qualquer jeito, tenho um mini ventilador, que é pequeno mas faz MUITO vento, posso fazer uma gambiarra pra prendê-lo lá dentro? Mas só caso precise mesmo, porque se não deixo assim mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@brNValeu, então vou comprar lá mesmo, será minha primeira experiência com E-Commerce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...