Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até r$5000


Posts recomendados

Pessoal, amigo meu ta com um orçamento de R$5000 para montar um PC Gamer ( do zero ).

 

Ele não tem conhecimento técnico para montar etc, portanto ele prefere comprar um montado, daí minha pergunta:

 

Vocês acham que esse PC da Pichau vale a pena?

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-overwatch-i7-6700-evga-gtx-1070-ftw-dt-brindes

 

CPU: I7 6700

GPU: GTX1070 EVGA FTW 8GB 256bit

MB: B150M-C/BR DDR4 da ASUS

RAM: 2x4GB 2133Mhz DDR4

HD: 1tb 7200rpm

FONTE: EVGA 500W

Gabinete: PCYES BEAR

 

Brinde camiseta / mousepad overwatch.

 

Esse PC a vista está saindo por 4.550R$, eu fiz as contas por cima e o preço me pareceu bem justo, possuem sugestões melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela máquina, o preço está muito bom. Ainda que você disse que ele não tem conhecimento, logo ele não pensa em fazer overclock e essas coisas, pode comprar sem pensar 2 vezes. Vai ter um excelente computador por um ótimo preço.

 

Eu gastei um valor próximo a isso por uma máquina momentaneamente inferior, mas pensando num futuro overclock no qual terei uma máquina superior. No momento, minha máquina de mesmo custo a essa e desempenho inferior, supre minhas necessidades. Num futuro próximo, investirei alguns reais a mais e terei um computador com overclock superior com preço bem próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm dia, 

 

A configuração ficou ótima, porém, como você tem R$5000,00 disponíveis, eu investiria em mais memória. 

 

Compre dois pentes de memória de 8gb, afinal a maioria dos jogos atualmente necessitam de pelo menos 8gb, sem falar ainda dos jogos que virão em 2017 que pelo visto, serão jogos pesados.

 

Pensando a longo prazo, essa seria a escolha certa, até porque futuramente você teria que colocar mais 2 pentes de 4gb, que em teoria tem preços mais elevados.

 

Reflita sobre isso e aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Mattioni O preço estava tão bom que já acabou o estoque haha!

 

@fabriciopepe Entendi, como o orçamento é de até 5k, tem a opção lá na PICHAU de colocar 16GB por mais 250$, vou ficar de olho.

 

Pelo que me parece o preço estava bem justo, vou esperar voltar o estoque ou achar algum com config semelhante, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...